Atualização de software do Nokia N97 já está disponível

A Nokia disponibilizou aos seus usuários a versão 2.0 do software do Nokia N97. Entre as principais características na atualização do software, estão a rolagem de tela flip - facilitando a movimentação entre mensagens ou aplicativos -, além de novos atalhos para a tela inicial, mapas com pontos turísticos em 3D e o Nokia Messaging, o serviço de e-mail móvel da Nokia.
Em setembro, ultrapassamos a marca de 2 milhões de Nokia N97 vendidos em todo o mundo. A Nokia ouviu as necessidades de seus consumidores e o resultado é uma atualização do software para a versão 2.0, com novas funções e aplicativos”, explica o vice-presidente de Nokia Nseries, José Luis Martinez.
Instalação
Para instalar o novo software, é necessário apenas conectar o Nokia N97 a um computador pelo Nokia PC Suite e o Nokia Software Update. Importante: É essa atualização ainda não está disponível para o Product Code do Brasil.
Lembre-se que, para verificar a existência de novas atualizações no Nokia N97, basta acessar o menu de aplicativos e selecionar a opção Atualização de Software, habilitando-a para a verificação automática. Pela internet, essa verificação pode ser feita diretamente no site da Nokia. Os consumidores cadastrados no site MyNokia também podem ser avisados por SMS.

Fonte: Equipe de relações públicas da Nokia / NPossibilidades

4 comentários:

Andre disse...

Ola pedro. Não entendi esse topico que vc fez. Ja não tem o topico do firmware 20.0 do N97? Ou sera que ja saiu outro firmware? =)
Valeu

Pedro Cabral disse...

@Andre

Esse é o informativo oficial da Nokia.

Anônimo disse...

nokia n97 tem como istalart office

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Tem sim, vc tem que hackear o seu aparelho primeiro. Leia:

http://www.worldsymbian.com.br/2009/07/symbian-tudo-o-que-um-iniciante-no.html

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?