Clone do Nokia E72

nokia-e72-clone

 

Vendo o blog Daily Mobile encontrei esse artigo que fala sobre um Clone perfeito do Nokia E72. Esse post serve de alerta para os futuros compradores do aparelho, principalmente aqueles que gostam de comprar pela internet. O aparelho possui TV, dual sim, Teclado Qwerty, Wireless LAN (Wifi), JAVA, radio FM, camera de 1.3MP (frente e verso), opera mini e ebuddy. O vídeo abaixo fala mais sobre o aparelho.

 

 

Por isso, muito cuidado antes de comprar um aparelho por ai.

5 comentários:

Leo S60 disse...

Eles estão fazendo versão Xing Ling da maioria dos modelos. eu mesmo ja vi do 5800, tube e mais um monte, mais faze o que né.

Pedro Cabral disse...

@Leo S60

Teria que ter uma lei para que os fabricantes desses aparelhos deixassem bem claros que o aparelho é uma imitação.

Marco Aurélio disse...

Xing Ling sux.. assim como aplicações em java..

talvez um dia qd eles vierem com Android e bem acabado

Daniel Serodio disse...

O termo em chinês pra "Xing-Ling" é "Shanzhai": http://en.wikipedia.org/wiki/Shanzhai

R GOMES disse...

e tem mais: to louco por um wi-fi xig-ling, o wi-fi e outras funções funcionam perfeitamente, sem falar no acabamento que é fora de série. Agora vamos falar um pouco das réplicas (xing-ling): Elas nada mais são do que produtos que "sobraram", por exemplo: A nokia pede mil e a china faz mil e quinhentos aparelhos, entrega a encomenda e o restante vende sem marca ou com outra marca/modelo e bla bla bla...o que tem dentro (placa, circuito, processadores) costuma ser o mesmo que o original...as vezes só muda o SO (sistema operacional) e tal, dão uma pincelada aqui e outra ali...Agora, fiquem atento com os restos (que é diferente de sobra), esses são umas bombas que te matam de raiva...como diferenciar um do outro, a replica é mais bem acabada, ou seja, identico ao original nos aspecto vizual e conforto por exemplo, já os outros (restos) parece ser feito de sucatas ou produtos mal reciclados...a bateria pifa logo, quebra atoa e blablabla...

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?