Fingertip Access Ultimate SMS v3.1.1

superscreenshot0020 superscreenshot0019

 

com o aplicativo Fingertip Access Ultimate SMS você pode enviar mensagens em uma data e hora agendados, além de poder bloquear SMS de numeros indesejados e salvar todas as suas mensagens em um bloco de notas.

 

Características:
* Mantenha todas as mensagens SMS privado e seguro. Todas as mensagens SMS são criptografados dentro de bases de dados internas. Nenhum outro programa pode ter acesso a eles. Além disso, você pode especificar uma senha para a aplicação em si.
Mensagens SMS * Agenda. Você pode especificar como muitos os horários que você precisar de uma mensagem SMS. O calendário pode ser um cronograma de tiro, que serão descartadas, uma vez concluída, ou pode ser um esquema de repetição, por exemplo, enviar mensagens a cada segunda-feira, terça-feira, ou em cada domingo, ou mesmo todos os dias em horários específicos.
* Faça a modelo. Você pode fazer algumas mensagens prontas para uso, e mais tarde quando você precisa enviá-los, basta pressionar as teclas de atalho e lá vão eles. Fácil e rápido! O modelo de mensagens também estão disponíveis para uso no editor de mensagens.
* Grupo de SMS em conversações com rosca. Todas as suas mensagens de ou para o mesmo número móvel serão organizadas no mesmo segmento de conversação para que você possa visualizá-los no contexto.
* Filtro de SMS indesejadas. Você pode definir suas próprias regras de filtro, tal como uma lista de números de telefone, ou uma lista de padrões de texto, e você não vai desperdiçar seu tempo em mais deles.
* Personalizar os tons de alerta. Você pode especificar diferentes tons de alerta por SMS recebidas de números diferentes de modo que você vai saber quem enviou a mensagem de tom.
* Send SMS hotkey. Você pode definir um atalho para um modelo que você faz. E simplesmente pressionando sua tecla de atalho a qualquer momento, o modelo de mensagem pode ser enviada para fora. Você também pode abrir um editor de SMS pressionando "* 0 *" a qualquer momento.
* Encriptar mensagens enviadas. Você pode optar por deixar a aplicação criptografar todas as mensagens enviadas, ou mensagens para uma lista de números de telefone ou grupos de contacto, e em seguida, apenas as pessoas com a mesma aplicação pode visualizar as mensagens.
* O número telefónico móvel. Você pode ligar diretamente para o número de telemóvel, onde um SMS veio de dentro do aplicativo.
* Adicione um número de telemóvel para contacto livro. Você pode adicionar diretamente o número de telemóvel onde veio de um SMS para o seu livro de contato dentro do aplicativo.
* Permitir mensagens longas. A aplicação vai dividir automaticamente uma mensagem que é mais do que o SMS limite de comprimento em várias mensagens, e montá-los em uma mensagem ao lado do receptor, utilizando o mesmo aplicativo.
* A exportação. Você pode exportar todas as mensagens recebidas e enviadas para um arquivo de texto.
* Importar mensagens. Você pode importar todas as mensagens antes de usar esse aplicativo para que essas mensagens são seguros e privados.


Novidades da versão 3.1.1:
* Suporte a atribuição de um tom de silêncio, para um contato / grupo.
* Suporte pausar / retomar horários.
* Abra um contato diretamente dentro do aplicativo ou adicionar um telefone para contato do livro, ou seja, Opções-> Avançado.
* Outras pequenas correções de bugs.

 

Clique aqui para fazer o download

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?