Fring agora com suporte para vídeo chamada

 

fring O aplicativo Fring acaba de receber mais uma atualização e vai para a versão 4.00.05. O aplicativo é o melhor que existe para Voip, e também para mensageiros como MSN, Skype, Gtalk e etc. Essa nova versão do aplicativo possibilita a vídeo chamada através do proprio aplicaiivo sem depender das operadoras, apenas do uso da internet.

 

“Nós estamos muito felizes de anunciar que somos os primeiros do mundo a ter suporte a ligações de vídeo somente usando internet, via Fring e Skype!!” Anuncie o os desenvolvedores no blog do fring.

 

Por enquanto, o aplicaitivo só é suportado pelo Nokia N97, 5800, N95 e N82, posteriormente será compativel com mais aparelhos.

 

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado clicando aqui

 

 

Fonte: TekiMobile

6 comentários:

Leo S60 disse...

TO Clicando no site amigo e não ta baixando depois vo tentar pelo proprio cel. ainda estou com uns problemas no meu note. vou tentar formatalo mais tenho quase certeza de que não vai adianta acho q é hardware mesmo. abraços

Emerson disse...

Show de bola o aplicativo.. .estou em Curitiba... e minha esposa em SP... agora a casa caiu para o meu lado... rastreamento total... uahauhauhaa

Pedro Cabral disse...

@Leo S60

Leo, aqui deu certo.

Boa sorte com o seu Notbook, quando esses aparelhos dão problemas assim, é uma dor de cabeça mesmo.

@Emerson

huehuiehehi

só tem isso de ruim hehe.

Leo S60 disse...

Amigo consegui fazer funcionar o apps. Mais este suporte a video e voz não funcionou no msn. acredito que deva funcionar no skype derrepente pois fiz o teste do meu note e do meu cel 5800 e não aceitava de jeito nenhum a ligação.

Pedro Cabral disse...

@Leo S60

Pelo visto funciona só com o Skype.

Eric disse...

uma das coisas que faltaram, teclado numérico para interagir "durante uma chamada" VOIP via Skype, ou seja, eu disco para um serviço nos USA, após a gravação da atendente, preciso digitar os números de outro telefone, como no Skype PC.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?