ATUALIZADO - Desmentindo o Boato - Nokia irá substituir o Symbian dos Nseries por Maemo até em 2012

Symbian_X_Maemo

imagem por TekiMobile

 

No evento do lançamento do N900 que aconteceu em Londres, a Nokia revelou oficialmente que irá substituir o sistema operacional dos Top de linha dos Nseries para o Maemo daqui para 2012, onde a transição estará completa. Essa será uma jogada de risco para a Nokia que irá sim manter os dois Sistemas operacionais. A jogada visa bater de frente com sistemas modernos como o Android e o iPhone. Mas para os fãs do Symbian, não se preocupem pois o sistema não vai sumir e esta em constante evolução.

 

Fonte: TekiMobile

 

Desmentindo o Boato:

Embora seja nossa política não divulgar detalhes do nosso roadmap de produtos, gostaríamos de comunicar explicitamente que continuamos firmemente comprometidos com a nossa escolha da plataforma Symbian para os smartphones. Qualquer especulação sobre o nosso roteiro de 2012, incluindo sistemas operacionais e produtos da marca, é completamente prematura.

Como já dissemos anteriormente, a Nokia tem múltiplas plataformas para servir a fins diferentes e diferentes mercados. Symbian é a melhor opção para levar os smartphones para as massas. Maemo é o nosso software de escolha para dispositivos baseados na tecnologia que você costuma encontrar dentro de um computador. Ele oferece ao usuário uma experiência diferente e nos permite ampliar o mercado.

 

Fonte: NPossibilidades

2 comentários:

Anônimo disse...

Symbian eh igual ao Michael Jackson,chegou dizendo que ia dar um show,ae quando menos se espera,acabou morrendo

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

E continua dando um show, eu tinha achado muito estranho essa "proposta" da Nokia, mas ainda bem que era um boato.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?