Atualização - Voyager Home Screen v3.23a - S60v3

vhome

 

Atualizalção disponível para o aplicativo Voyager Home Screen que vai para a versão v3.23a [EN]. Para quem não conhece, o aplicativo personaliza a tela inicial do seu aparelho.

 

Características:
Características como o Google, meteorologia, notícias, logótipo do operador, grande relógio são bastante simples, se você não gosta de um determinado recurso, basta pressionar C para desativar it.press esquerda / direita para fazê-bar e bar notícia poderia mudar de item.
Rápida alternância de tarefas: nós usamos o termo tecla vermelha para alternar entre as tarefas em execução, é muito mais fácil do-chave casa pressionando e, em seguida, selecione também que você nunca vai parar de aplicativos java como o Opera Mini / Gmail acidentalmente pressionar a tecla vermelha.


Smart discagem: basta digitar um número de uma carta, para encontrar algum fast.Like contato 2455 para Bill. Você pode usar isso para aplicativos, também. Como 46245 para o Gmail. Você pode achar menu do telefone é um pouco inútil quando você pode começar a qualquer coisa da tela inicial com discagem inteligente.


Menu Iniciar: uma outra maneira de organizar suas aplicações, você pode localizar uma app utilizando discagem inteligente, e colocar o aplicativo no menu iniciar tela inicial ou o atalho facilmente. E apoiamos a sub-pasta no menu iniciar.


MyFav: estamos a varredura de seu call logs automaticamente. e colocar as pessoas que você chamada / texto com mais frequência em função MyFav, a chave da tela inicial de seleção direita. (é claro que você pode alterar isto com qualquer aplicativo que você quiser). imprensa esquerda / direita nesta chave, você pode ver o seu mais usados apps, também.


Vapps: Sim, nós incluímos um mini App Store, o atalho sétimo. Não muitos aplicativos para agora (diga-nos o que você quer ver aqui), queremos reunir os melhores aplicativos livres aqui, todos se encaixem em seu modelo de telefone (nós testamos e organizá-los por resolução da tela, mr/fp1/fp2 etc, assim você não precisa). apenas um clique para download, a instalação automática para E: simples, morto. (a lista é atualizada automaticamente, de modo a verificar de vez em quando).


New popup app: depois de um novo aplicativo é instalado, você verá uma janela perguntando se você gostaria de executá-lo agora. poupar tempo cavando no menu para encontrá-lo.


Diretório Web: Clique em browser, você verá a página do diretório. todos os sites mais populares móvel (espero). Se você não gostar dele, basta desligá-lo em Iniciar-Configurações-Mais
Bloqueio do teclado: definições desculpe o sistema não funcionaria, por favor, a instalação novamente em

vHome.Lock é fácil: Iniciar-Lock, muito melhor do jeito antigo. Pressione a tecla terminar duas vezes, para desbloquear.


Conexão: por padrão, o tempo de atualização vHome / notícias de hora em hora, 9:00-23:00 (atualização se você não desativar notícias e previsão do tempo), mudança esta em Iniciar-Configurações-Connection para atender às suas necessidades.


Atualizações:
1. atualização de discagem inteligente. Agora, os resultados são mais precisos. de nomes / apps, como o "Opera Mini", digite uma ou Opera Mini para localizá-lo. mas "O mini" já não é suportado
Ajustamentos bar 2.status ícone: Icon GPRS, o ícone de data
3.bug CORRECÇÃO: ícone de bateria no status de carregamento incorretamente
Discagem 4.smart no E72 é ok

 

Clique aqui para fazer o download.

8 comentários:

Dududz disse...

Gostaria que você disponibilizasse o Shazam ou algum aplicativo com referência dele, pois o meu já acabaou o trial...
Uso o Nokia 5800 XpressMusic...

Pedro Cabral disse...

@Dududz

http://www.worldsymbian.com.br/2009/07/shazam-id-identifique-musica-que-esta.html

http://www.worldsymbian.com.br/2009/08/atualizacao-shazam-id-v201.html

Unknown disse...

Eu tinha um sony e tinha duas coisas nesse aparelho que eram muito boas.
1 - A medida q ia digitando um número, aparecia similares abaixo, entao nao precisava discar todos os números.
2 - Ficar rediscar automaticamente quando liga pra algum número e dá ocupado.
Tem algum programa que adiciona essas funções no symbian?

Pedro Cabral disse...

@Volca

Para a numero 1 existe o aplicativo T9 Nav

Mas para o 2, eu desconheço

Anônimo disse...

Pedro, eu instalei no meu 5800XM, mas quando eu seleciono start ele fecha e quando vou na home, nao mudou nada =/
O que pode ser?
Abraço!

Pedro Cabral disse...

@celo4few

O aplicativo é somente para Symbian S60v3, já o seu é para S60v5. Mas vc pode fazer coisas mais legais com o seu aparelho, veja o link abaixo que mostra alguns hacks.

http://www.worldsymbian.com.br/search/label/Hacks

Anônimo disse...

Pedro

Tenho um E71 que não possui este APP. Posso baixá-lo assim mesmo? Ou é só uma atualização para quem já o tem?

George

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Pode baixar e instalar sem problemas, não precisa ter a versão anterior para o aplicativo funcionar.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?