Dica - Encontrando o Product Code ideal para o seu aparelho

Devido ao comentário de um leitor no post anterior vi que outros usuários também podem estar encontrando problemas em encontrar um Product Code ideal para o seu aparelho. Com o programa Navifirm é possivel indentificar o Product Code desejado. Alguns características do programa:

  • Listagem completa de firmware;
  • Lista de linguagens;
  • Lista de Product Code.

Vamos ver o vídeo abaixo que encontrei no RamalhoBlog para saber como usar o programa.

 

 

Clique aqui para fazer o download do Navifirm

15 comentários:

Daniel disse...

O aparelho precisa estar hackeado?

Por que ainda não saiu o hellox para o N97 2.xxx.

Abração

Pedro Cabral disse...

@Daniel

Para fazer o processo acima não é preciso que o aparelho esteja hackeado.

Daniel, AINDA não saiu, mas pode ficar confiante que logo logo sai algum método de hackear essa versão

Fabricio Bruce disse...

Amigo, instalei a versão errada e meu teclado ficou desconfigurado. Agora não consigo voltar, pois a minha versão não possui atualização (0575400). Sabe o que posso fazer? Agradeço

Pedro Cabral disse...

@Vendas

Mude o seu product code para outro da europa e atualize, depois coloque o seu product code antigo e atualize novamente.

(não esqueça de anotar o seu product code atual)

Anônimo disse...

sergio. oi galera td bem!? sera que alguem me pode explicar como posso retroseder no Product Code? é que instalei o Product Code pt br agora descobri um pt-pt como faço pra retoceder e fazer depois a atualizaçao com o mais amtigo? me ajudem porfavor abraço a todos galera

sergio disse...

como posso trocar a versao do frimware 35.0.002 pla vresao 20.0.15 tmn pt bl?! porfavor me ajudem como posso retroseder!

Anônimo disse...

como posso trocar a versao do frimware 35.0.002 pla versao mais amtiga 20.0.15? semdo que o Product Code que estou utilizamdo é o mais resemte mas esta em pt br e eu encomtrei este 0564308 que é da minha opradora e pt/pt, como faço pra trocar?

sergio disse...

ola. tanho um problema gostaria que me conseguise ajudar. tanho um nokia n95(rm 159)ja esta arquiado.como posso fazer um downgreid da versao 35.0.002 pla versao 20.0.15?! 0557241: Brazil Red esta e o que tanho no telemovel e gostaria de colocar esta 0564308 quamdo instalo no telemovel ao atualizar atraves do nokia softwareupdater diz que ja possu o sofer mais atualizado mas que o fronecedor do serviso podera n ter aprovado o frimware mais resemte! pois eu queroé atrazalo para ficar com o softuer da rede opradora que uzo que é tmn portuguesa pt. agredeço a atemçao gostaria que me ajudadem.
p.s estou utelizamdo o programa para tocar os numeros uqe é o NEMESIS SERVISE SUITE V 1.0.38.15.

Anônimo disse...

ola. tanho um problema gostaria que me conseguise ajudar. tanho um nokia n95(rm 159)ja esta arquiado.como posso fazer um downgreid da versao 35.0.002 pla versao 20.0.15?! 0557241: Brazil Red esta e o que tanho no telemovel e gostaria de colocar esta 0564308 quamdo instalo no telemovel ao atualizar atraves do nokia softwareupdater diz que ja possu o sofer mais atualizado mas que o fronecedor do serviso podera n ter aprovado o frimware mais resemte! pois eu queroé atrazalo para ficar com o softuer da rede opradora que uzo que é tmn portuguesa pt. agredeço a atemçao gostaria que me ajudadem.
p.s estou utelizamdo o programa para tocar os numeros uqe é o NEMESIS SERVISE SUITE V 1.0.38.15.

Pedro Cabral disse...

Olá sergio

Não entendi o que vc quer fazer. Seria mudar o product code para mudar o idioma?

sergio disse...

ola pedro. sim tambem mas nao so. queria mudar o product code que depois de instalado no telemovel fose a´atualizar o softuer ficaçe com esta verçao: 20.0.15. ou seija fazer um retroseço na atualizaçao. é possivel fazelo? meu tlmovel mais uma vez é o nokia n 95 rm 159, e esta com a versao 35.0.002, mas esta nao a quero mais.

Pedro Cabral disse...

Olá sergio

Você pode tentar isso:

http://www.worldsymbian.com.br/2010/01/no-orkut-tutorial-usando-o-phoenix-para.html

Flávio disse...

Pessoal, achei um material bem legal que além de tirar muitas dúvidas ainda ensina um passo a passo para alterar o Product Code e atualizar a firmware:

http://www.gdhpress.com.br/smartphones/leia/index.php?p=cap8-7

Mateus disse...

Pessoal!
Auxiliem por favor!
Quem for entrendido do assunto me ajude, ok!
Adquiri um N97 mini que veio da europa com firmware RM-555, não sei o que fazer para efetuar a troca de idioma.
Como faço?
Abraços

Anônimo disse...

Olá, eu adiquiri um n97 importado e não sei nata sobre como atualizar o software... alguem po pode me ajudar

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?