[Python] SajiOS - Mude a cara do seu Symbian

 

SajiOS é um aplicativo que muda o desktop do seu aparelho para um visual bem bacana usando o Python e o Flash Lite
  • Caracteristicas:
- Você poderá deixar o seu SajiOS mais protegido, quer dizer que você poderá alocar um senha para acesso.
- Um estilo visual criado bem interessante que é mostra, relógio,calendário, sua mídia, notificação de alerta para SMS, perfis e chamadas perdidas.
- Você pode alocar nessa ícones de aplicativos e papéis de parede. Você pode alocar 12 ícones do aplicativo SajiOS e mais 26 ícones comuns.
- Você pode fazer ligações através do SajiOS através de um teclado virtual personalizado.
  • Instalação:
- Você precisa ter o Python instalado
- Baixe e instale o Flash Lite AQUI
- Baixe o aplicativo SajiOS AQUI  e instale na mesma memoria em que você instalou o Python

13 comentários:

Anônimo disse...

funciona em um n70??

Pedro Cabral disse...

Olá anônimo

Esse aplicativo funciona somente em aparelho Symbian OS 9.1, no entanto o seu aparelho é Symbian OS 8.1.

Abraços

Anônimo disse...

se eu n gostar eh facilde desinstalar ou vou ter de formatar?

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Basta desinstalar.

Abraço

Anônimo disse...

qual a senha de login nao sei qual é

Anônimo disse...

e ai eu instalei esse programa no meu n95 e funciona so nao sei a senha de login que ele pede?

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

No começo você terá que definir a senha, de inicio é 12345

Anônimo disse...

PESSOAL BOA TARDE GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA USAR O SAJIOS POIS JÁ TENHO TUDO INSTALADO NO ME E62 MAS ELE NÃO FUNCIONA E TAMBEM QUERO PARABENIZA-LO PELO EXCELENTE BLOG

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Aparece algum erro ou coisa parecida?

Obrigado pelo comentário

Anônimo disse...

olha eu assino o aplicativo sajios e instalo sem assinar eu não consigo insta-lo mas na hora de executar o arquivo swf aparece como se o arquivo estivesse corrompido

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

é por causa da resolução do seu aparelho, o aplicativo é somente para 240x320

Abraço

Anônimo disse...

ola pedro cabral
instalei o sajiOS, rodei ele com o flash player.ai pede o nome e senha...
quando eu ponho o nome, apos confirmar aparece:"unable to load data"...
na tela seguinte a mesma coisa...
o que pode ser isso?
desde ja obrigado

vitin disse...

esse sajios ta me endoidando...
eu tenho um nokia 5310 q roda ele numa boa,+ quando eu vo inicia ele pede uma senha...
eu recebi ele via bluethouth do meu colega + a senha dele nao pega no perfil q ele crio e me mando.....
o cel dele é um nokia N70
ajuda au por favor galera!!!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?