Symbian 9.1 - Aplicativo Windows Live messenger para Symbian S603rd

 
Aplicativo Windows Live messenger para Symbian S603rd. Uso e recomendo essa versão, pois as mais atuais vem dando muito problema de conexão, já essa nunca me apresentou problemas. O aplicativo tem um visual muito bom e fácil de usar, podendo colocar seu avatar e ate transferir arquivos.
Instalação: 
- Primeiramente instale o WindowsLive.sis
- Renomeie o arquivo "dep.sis" para "dip.sis" (sem aspas) e instale-o

http://www2.worldsymbian.com.br/Campanhas/icon.gif  DOWNLOAD: Windows Live messenger V1.0.6141
 DESCRIÇÃO: S60v3

28 comentários:

Anônimo disse...

Qual a versão desse aplicativo para download?

ps.: se quiser, posso te mandar uma lista com os aplicativos que tenho para vc disponibilizar para download.

Pedro Cabral disse...

Olá anônimo.

Esta versão é a 1.0.6141. Aconselho essa versão por não apresentar problemas.

Sobre a lista, se você quiser é só upar em meu HD (aqui) que eu vou dar uma analisada ok!

Abraços..

André disse...

Passei dois:
- SmartMovie 4.10 crackeado.
- FlyingMoney

Tenho vários jogos Java / SIS / SISX; não mandei pq são para s60v3 320x240 - Landscape (testados em Nokia E71).

Se quiseres mando mesmo assim!

Pedro Cabral disse...

Obrigado André, vou efetuar os testes e posteriormente irei disponibiliza-los com os devidos créditos a você

Abraços..

Anônimo disse...

este msn é xines instalei e nao se percebe nada :S alguem me pode ajudar???

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Eu instalei aqui e é completamente em inglês

Você usava alguma versão antes de instalar essa?

Fern@ndo disse...

Boa noite, cara primeiro parabens pelo excelente blog e acabei de comprar meu N78 e to lendo todo o seu blog pra ficar a par do que posso fazer...no momento tento instalar Omsn mas naum consigo faze-lo executar, eu instalo o windowslive.sis primeiro e depois renomeio no celular o arquivo dep.sis para dip.sis conforme instruções mas o arquivo dip.sis naum instala da o erro: Impossivel instalar. O componente é integrado. E o msn eu mando abrir dai só da uma piscada e volta para tela de aplicativos. Você poderia me ajudar?

Pedro Cabral disse...

@Fern@ndo

Você ja instalou alguma versão anterior a essa?

Rafael Salles disse...

Caro Pedro,

Meu segundo post hj. To abusando de sua boa vontade!! Tentei fazer uma busca na net para achar um msn próprio do E71. Em alguns países esse programa já está disponível para download através do aparelho na opçao de downloads. Um desses países é portugal. Nao consegui descobrir qual é a versão dele pra eu tentar achar na net. Será que vc nao teria esse aplicativo, o msn específico para E71? Se tiver teria uma forma de disponibilizar o download?

Pedro Cabral disse...

@Rafael Salles

Pode comentar quantas vezes quiser.

Esse MSN funciona em seu aparelho, pode instalar. Uso e recomendo essa versão, pois foi a única que não me apresentou problemas.

Um abraço

Fern@ndo disse...

Sim já tinha instalado outro que vi em um site...mas dai tava muito lerdo para abrir etava deixando o celular lerdo dai vi seu post e escolhi remover no q estava em meu celular e em seguida tentei instalar esse seu mas aconteceu o q relatei. Será q tem algo que eu possa fazer?

Pedro Cabral disse...

@Fern@ndo

Vá no seu gerenciador de aplicativos e apague tudo relacionado ao seu antigo aplicativo MSN que você instalou.

Unknown disse...

Olá, estou com um problema com diversas versõs do msn. Meu aparelho é um E63, quando instalo o msn, tanto essa versão quanto a mais recente, ele funciona normal, mas da conflito com a lista de contatos do próprio aparelho, quanto tento abrir ela, ela abre e fecha rapidamente. Desinstalando o msn (mesmo o msn somente sem os patch's) o problema some!!!

Help!

Pedro Cabral disse...

@Moreno

Existe uma versão para Symbian OS v9.2 que é mais apropriado para o seu celular. Vou dar uma pesquisada e ver se acho ok!

Um abraço.

André disse...

Ola Pedro, primeiramente quero agradecer o excelente site!!

Estou começando a usar o Symbian, comprei um N78 recentemente e estou dando os primeiros passos.

Minha duvida com relação a este programa que você postou é sobre o arquivo dep.sis ou dip.sis. É realmente necessário instalar ele? Para que serve?
Instalei somente o MSN (sem o dip.sis) e esta rodando sem problemas.

Abraço

Pedro Cabral disse...

@André

Para que serve eu não tenho certeza, mas o importante é que esta funcionando.

Um abraço

Unknown disse...

Po o meu nunca dá certo já instalei várias versões e nunca conecta sempre dah erro conectou uma vez soh q foi na primeira vez q instalei e num pega mais...oq faço Pedro

Pedro Cabral disse...

@Dyego

Vc instalou como manda o post?

Luan disse...

No e71, tenho o seguinte erro ao instalar o dip.sis: impossivel instalar, o componente e integrado.

Sem o dip o programa abre, mas nao conecta. Simplesmente retorna erro no windows live id service.

alguma ideia?!

Pedro Cabral disse...

@Luan

Fez isso?

Instalação:
- Primeiramente instale o WindowsLive.sis
- Renomeie o arquivo "dep.sis" para "dip.sis" (sem aspas) e instale-o

Anônimo disse...

Tenho um Nokia E72
e quer instalar o Windos live msn
qlq devo usar?

Pedro Cabral disse...

# 21 Anônimo:

Esse mesmo que esta no post

Um abraço

Anônimo disse...

pq tenque renomeiar o dep? que diferença faZ?

Anônimo disse...

O msn funciona mesmo, é perfeito, só tem um grande defeito: nao dá para falar com os contatos quando voce se encontra offline ou estou enganando?


Ah o meu nokia é um e71 e quando instalo ele dá pau na agenda de contatos e consequentemente nao consigo abrir a agenda...
Alguma solução para isso?

Anônimo disse...

Oi Pedro! Tenho um 5800, e essa versão aqui é para S60v3. Existe uma para o S60v5? Obrigado pelas excelentes dicas do blog!

Fgmg disse...

oi Pedro, tenho um e71 e nao estou conseguindo instalar o msn, renomeio o arquivo dep.sis para dip.sis conforme instruções mas o arquivo dip.sis naum instala da o erro: Impossivel instalar. O componente é integrado. E o msn nao entra.

Obrigado desde já

iCaio disse...

Eu tenho aqui o Windows Liver Messenger pro S60v5, instalei ele no 5230, funcionou perfeitamente, eu ja mandei pro seu HD virtual, depois confere la. :D

Anônimo disse...

NOO MEU FUNCIONOOU . NOTAAA 100000000000000 '


@DJ_Chelsea

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?