Tutorial - Obtendo seu certificado para assinar aplicativos

Esse tutorial vai ensinar a adquirir seu certificado, pois alguns métodos hacker precisa desse certificado para assinar aplicativos.

Você terá que se cadastrar no site: http://isign.imobile.com.cn/

Ps.: Clique na imagem para ver em tamanho maior

1º - Fazendo Cadastro





2º - Obtendo certificado














Pronto.

As vezes, o fórum pede 24 horas para entregar o certificado, mas as vezes é entregue na hora (como mostrado acima).

Para saber como usar a ferramente Signtool, Leia: Assinando aplicativos com a ferramenta signtool - Somente para certificados adquiridos no site imobile

Se mesmo assim não der certo. Adquira o certificado por esse método: Assinando aplicativos com a ferramenta signtool - Somente para certificados adquiridos no site imobile

E siga as instruções
UPDATE: Se você esta adquirindo o certificado para assinar o HelloOX2 siga os passos descrito aqui: Assinando o HelloOX2 (ou qualquer aplicativo) método definitivo
Ver também:

212 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 212   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Não consegui. Acho que deu algum erro. Mesmo após 2 tentativas apareceu a seguinte mensagem: 您的串号(355225030342087)已提交,证书将于2009年08月04日9:30 后生效!请耐心等待。

Pedro Cabral disse...

Olá Genesio

Isso não é um erro, isso significa que o seu certificado ira demorar 24h para ser entregue. As vezes é na hora, outras vezes demora um pouco.

Unknown disse...

Como eu pego o certificado depois de 24h? É enviado no email autmaticamente ou tem que refazer o procedimento?

Pedro Cabral disse...

Olá Daniel

Você terá que ir no fórum e entrar na sua conta para ver se o seu certificado esta pronto

para facilitar use o Google tradutor

victor disse...

O que é IMEI? eu coloquei 15x 0, eu consegui o certificado na hora mas e depois?
O que eu faço depois do download?

victor disse...

OPss descobri tem que usar o 1° programa.

Pedro Cabral disse...

Olá Victor Martins

IMEI é como se fosse o RG/CPF do aparelho, cada aparelho tem um especifico somente para ele.

Esses certificados hoje em dia estão sendo usados para assinar alguns aplicativos importantes na hora de hackear o aparelho

jose luis disse...

ola pedro,
parece que tenho de esperar pelo certificado no dia 16 de agosto... tenho de esperar mesmo??
no mesmo sitio onde apareceu a mensagem no site imobile é onde vai estar o certificado isto é como mostra a ultima figura encima?
parabens pelo site.

Pedro Cabral disse...

Olá jose luis

Geralmente o certificado sai até 24h depois, basta acessar sua conta novamente depois desse período

batosai disse...

cara segundo o tradutor do google:
"您的串号(xxxxxx)已提交,证书将于2009年08月18日9:30 后生效!请耐心等待。"
=
Seu número de série (xxxxxx) foi apresentado, o certificado será realizada às 9:30 em 18 de agosto de 2009 após a entrada em vigor? Por favor, seja paciente.

Pedro Cabral disse...

Thiago, isso é muito estranho, mas deve ser por causa da grande procura pelo certificado. Vou ver se pela minha conta eu consigo o certificado mais rápido, se desejar que eu faça isso, me envie seu IMEI para contato@worldsymbian.com.br

Abraço

jose luis disse...

se no caso não conseguir certificado passado 24horas posso lhe enviar um email para contato@worldsymbian.com.br com o imei do meu nokia, parar ver se consegues mais rapido?
obrigado pelo teu tempo e dedicação.
já agora sou de Madeira-Portugal
e posso lhe disser que este site é o mais completo que vi ate agora no diz respeito a aplicativos symbian, mais uma vez parabéns!!

Pedro Cabral disse...

Ok Jose

Obrigado pelo comentário

Abraço

Pedro Cabral disse...

Olá Jose

Pedi o certificado pela minha conta e informou que só iria ficar disponível para o dia 19/08

só resta esperar mesmo

Abraço

antonio marcos batista disse...

ola amigo tenho o certificado do 5800 mas pasei ele para frente ai fui tenta usa o mesmo certificado para o mesmo modelo 5800 mas sai a sim certificado catulado obs um certificado so serve pra um emei e isso porfavo me diga

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos

Isso mesmo amigo

antonio marcos batista disse...

ola amigo tem como vc me ajudar cara ja fiz de tudo tenho um 5800 mas não sai fazer o certificado me ajude porfavo tai mau emei 356039033429778 e email . te10marcos@gmail.com

att: marcos

Unknown disse...

Olá amigos,

PEdi o certificado dia 14/08/09 e no site está dizendo que só estará disponível dia 19/08/09.Alguém sabe que site é esse ?

Pq esse site fornece o certificado? qual a ligação dele com a symbian?

abs

bluechips_br@hotmail.com

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

Marcos, seguiu o tutorial perfeitamente?

Pedro Cabral disse...

@GERDAU

A demanda é muito grande, por isso o site pede esse tempo para entregar certificado.

O site não tem ligação com a Symbian.

antonio marcos batista disse...

amigo porfavor me ajude ja coloquei meu emei.356039033429778 porfavo crie um certificado pra me porq so leigo em internet porfavo meu aparelho e 5800 estae a sim certificado catulado eu temho quq fazer esse racker porfavo tai meu email te10marcos@gmail.com msn marcosamb@click21.com.br att: marcos

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

Pedi o seu certificado e o mesmo só estará disponível somente dia 20 agosto

antonio marcos batista disse...

ola amigo diseram que meu certificado estava pronto dia 20/08/2009 agora diz que dia 21/08/2009 isso ta certo

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

O site recebe uma grande demanda de pedidos de certificados, por isso as vezes pode demorar ou atrasar, mas não falha.

Abraço

Daniel Catini disse...

Cara o meu ia ficar pronto dia 24, hoje dia 24 e estou com 0 mensagens la no site, tem alguma coisa errada, qual a tela que tenho que ver se meu certificado esta certo.

muito obrigado

Daniel Catini - danielcatini@hotmail.com

Pedro Cabral disse...

@Daniel Catini

Depois de fazer o Login, vá na segunda aba e clique onde a imagem abaixo informa:

VEJA A IMAGEM AQUI

Anônimo disse...

ola,
já tem 6 dias q expirou o prazo de entrega do meu cert. e quando entro na segunda aba não tem as letras azuis como na imagem ai em cima...
pode me ajudar????

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Você pode tirar um screen?

tem certeza que seguiu o tutorial perfeitamente?

Anônimo disse...

sim, pois a data de entrega q me informou foi 21/8

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

O site deve esta sendo sobrecarregado, aconselharia fazer o pedido novamente.

De um tempo para cá muitos usuários reportaram problemas com esse site.

Anônimo disse...

estranho pq agora mudou de 21/08 para 23/08

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Foi como eu disse. O site esta recebendo milhares de pedidos todos os dias, e por isso não deve esta dando conta do recado, mas vale a pena tentar pedir novamente.

Anônimo disse...

como faço um novo pd. ???

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

e só seguir a partir do 2º passo

Anônimo disse...

muito obrigado pelas dicas.
vou segui-las de novo

Vitor Hugo disse...

Olá, como eu faço pra obter os arquivos .cer e o outro necessario para assinar o helloOx2? porque no site chines veio uns arquivos exe que não sei como usar.
Aqui vai um print de como ocorreu depois que consegui akele numero amarelo: http://img36.imageshack.us/img36/7295/duvidaonv.jpg

Pedro Cabral disse...

@Vitor Hugo

O arquivo "Signsis.exe" é para assinar o aplicativo.

Se possível hospede os arquivos no meu HD virtual:

http://www.4shared.com/dir/17631327/e2a9951/Mande_seu_arquivo.html

Unknown disse...

alfe 06

muito obrigado!...

Pedro Cabral disse...

@rodrigo

Precisando é só falar

Abraço

Vitor Hugo disse...

@Pedro Cabral Blog

Está la pedro, enviei os dois zips, com meu email pra você entrar em contato se quiser pode add no msn também.

O signsis.exe que veio não funcionou como eu esperava, o que eu tenho aqui é aquele do tutorial de desbloqueio que vocês disponibilizaram, aquele funciona, mas o fato é que não tenho os arquivos .cer e um outro la pra certificar o hellox

Guilherme Barandas disse...

Olá,
fiz o pedido de certificado, mas o site diz q meu IMEI já tem certificado em vigor, o qual eu não tenho. como proceder?
Como eu consigo o certificado e o key (os 2 arquivos para poder assinar os appps)

muito obrigado!

Pedro Cabral disse...

@Guilherme Barandas

Você chegou a pedir o certificado anteriormente?

Se sim, o mesmo deve esta pronto (com o site parece informar)

Veja a imagem abaixo, ela mostra onde esta o certificado depois de pronto:

VEJA A IMAGEM AQUI

Guilherme Barandas disse...

Não havia pedido o certificado anteriormente... pedi apenas dessa vez.
O link que está na sua imagem não aparece na minha.
Aparece a mensagem dizendo q o certificado já está em vigor (parece estar igual ao seu), a parte do download do software de assinatura, mas não aparece o link em azul que vc indica com a 2a seta.
Será que o certificado ainda não está disponível realmente?

Obrigado!

Guilherme Barandas disse...

Reparei que a mensagem que aparece em cima da caixa com as coisas faladas antes mostra uma mensagem diferente da sua, mas não entendi muito bem. Será que tem algo a ver?
Vou postar a tradução (em ingles que está melhor traduzido:
"To ensure that the certificate applied for service continuity and stability, from immediate effect, after the success of a new certificate application need to use "Mobile Home Online Signature Tool" to sign operation; the previous application and binding certificate users can still download the certificate file, can either use the "Mobile Home On-line signature tool" to sign, you can also use the "mobile home off-line signature tool" to sign."

Muito obrigado!

Pedro Cabral disse...

@Guilherme Barandas

Pelo o que eu entendi você terá que pedir novamente o certificado, aconselho a você fazer o pedido novamente.

ou eu posso fazer o pedido para você, é só mandar um e-mail para contato@worldsymbian.com.br

RauLes disse...

veja depois que pedi o meu certificado deu tudo igual o tutorial mais quando fui tentar instalar o map drivers no meu e51, deu o mesmo, oq faço quando aparecer aquela ultima imagem?

Pedro Cabral disse...

@RauLes

Faça seu login > clique no botão verde novamente > e veja a imagem abaixo:

VEJA A IMAGEM AQUI

Vitor Hugo disse...

Bom como ninguem me ajudou em nada, mesmo assim ainda vou postar um site que me conseguiram o certificado em 1 dia util

http://www.s60certkey.com/admin/member/signup.php

é em ingles, superfacil, voce pode requerer até 3 certificados pra 3 imeis diferentes
valeu abraço

Pedro Cabral disse...

@Vitor Hugo

ja temos essa dica aqui no blog

Obtendo seu certificado dentro de 24-48 horas - Novo método

Abraço

Ricardo disse...

bom dia amigos.
consegui o software para certificar, gerou o novo arquivo, fiz o processo de transfer para o cel, mas no N97 não vai. Alguém conseguiu isso com o N97?
Abraço

Unknown disse...

Olá pedro tudo bem?, antes de mais nada gostaria de te parabenizar pelo seu trabalho, sou novo aqui e estou tentando obter um certificado para o meu aparelho, tenho um Nokia N95/8G-2, que tinha a versão 20.0.016, e usava o metodo de rack o secman, só q quando atualizei o software para a versão 30.0.018, não aceitou mais o metodo secman, ai tentei obter ontem um certificado por este site chinês q vc indicou e não veio o cert.key e sim esta nova ferramenta q vc esta ensinando a utilizar o SignTool2, e a minha pergunta é a seguinte: - essa ferramenta funciona mesmo, ela resolve os problemas c certificado?? ainda não testei e achei por bem primeiro te agradeçer pela sua ajuda aqui no seu blog q resolveu o meu problema senão não conseguiria hackear o aparelho sozinho. por ora é só muito obrigado e sucesso aqui. abraços.

Pedro Cabral disse...

@julio

Foi como eu disse, não tive como testar, gostaria que você fizesse o teste e depois informasse pode ser?

Abraço

Pedro Cabral disse...

@Ricardo

Como assim não vai?

Especifique melhor o problema.

Abraço

Michael disse...

Alo..
tentei fzr isso com o novo update mas nao da cara. :(
fikei a espera do certificado.. e em vez de aparecer o certificado. apareceu esse programa. mas esse n ta funcionando nao. :(
o que faco?
me ajude por favor. :( eu preciso de um certficado para ter o meu nokia e75 todo livre..
tenho aki o meu IMEI : 356855023388561
Se me poder ajudar agradeco imenso.
Abraco

Pedro Cabral disse...

@Michael

Amanha tentarei ver uma solução para o seu problema

Abraço

Pierre disse...

Boa noite, eu segui tudo, consegui criar os arquivos, ele assina, porém, na hora de instalar no meu E71 com a fw 300.21.012, ele da erro de certificado
:S
alguma solução pro meu problema?

Pedro Cabral disse...

@Pierre

Você esta com o seu certificado e sua Key e esta usando o Signsis para assinar o aplicativo e mesmo assim ainda esta aparecendo a mensagem "Erro de certificado" é isso?

Abraço

Pierre disse...

isso, tanto pelo Chines, qto pelo americano, ambos não vao, pelo Chines, assina o aplicativo, mas qdo vou instalar, da erro de certificado, o americano, qdo uso o SIgsis, da erro de certificado.

Ricardo disse...

bom dia amigos!

desculpe não relatar o passo-a-passo que executei!
fiz todo o processo de criação do arquivo certificado pelo software enviado do site em chinês, mas qdo peço para executar no celular, também ocorre o erro de certificado, creio que o software não esteja assinando os programas!

Grato

Ricardo

Pierre disse...

Sim,exato.
Fiz o certificado no site americano, pelo Signsis, com o Signtool q o site chines fornece e nda...
se puder me ajudar,,

Abraz

Michael disse...

Ok.. obrigado.. ficarei a espera de alguma resposta.. :)
obrigado pela sua atencao..
abraco

Pedro Cabral disse...

@Michael
@Pierre
@Ricardo

Leiam o último UPDATE

abraços e problema resolvido

Michael disse...

muitoooo obrigado!...
ja consegui fzr o k diz no ultimo update! :)
muito obrigado mais uma vez pela sua atencao..
abraco

Pierre disse...

Brother!!!!!

Vlw msm, certinho aki....
Tudo 100%, te pago uma cerveja qqr hora dessa

abração
Vlw msm!!!

Pedro Cabral disse...

@Michael
@Pierre

Que bom que deu tudo certo

@Pierre
vou cobrar mesmo ein?! rsrs..

Abraço

Anônimo disse...

Caros,

Já tentei hackear meu N81, fw 20.0.056, seguindo esse post do HelloOx, mas não consigo, fica sempre exibindo a mensagem "Unpacking files...", mesmo instalando o hack quickhackkitai_plus.
Alguém pode me ajudar?

Grato,
Rodrigo.

Pedro Cabral disse...

@Rodrigo

Tente usar o método abaixo:

Hackeando seu aparelho para instalar qualquer aplicativo "Unsigned"

Eu uso ele.

Skywalker Inc. disse...

Olá amigo.. vou relatar passo a passo o q eu fiz.
EU já tinha o certificado chines, so q nao sabia o q fazer com ele. fui seguindo o passo a passo, e nao sei onde encontrar o Signtool.. passei pro proximo tutorial do update do dia 31/08/09.

fiz tudo direitinho.. baixei o hallox2.1
selecionei o arquivo e baixei um arquivo 已签名的helloox2.v2.01.unsigned.fixed.sisx

copiei ele pra pasta Arquivos instalados na memoria do cel, e cliquei pra executar e apareceu: Certificado expirado...

nao sei mais oq ue fazer, meu celular tem mil coisas a disposicao e entretanto so uso pra ligar...
favor ajudar aqui ou edgarzin@gmail.com

Grato desde já.

Pedro Cabral disse...

@Skywalker Inc.

Isso ja outro erro. Leia o tópico abaixo:

Erros Comuns ao tentar instalar aplicativos

antonio marcos batista disse...

ola amigo veja so fui fazer uma altulização do 5800 ai quando estava faltano pouco faltou enegia e agora o aparelho não ligar mas sera que a inda tem jeito

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

Tente formatar o seu aparelho.

Como formatar:

Ligar o aparelho pressionando as teclas GREEN + RED + CAMERA (Só é válido se o firmware do aparelho já estiver na versão 20.0.012 ou superior)

Abraço

antonio marcos batista disse...

ola amigo que teclas são essas porvafo me diga

Pedro Cabral disse...

Green = Tecla verde (a de fazer a ligação)
RED = Tecla vermelha (a de desligar a ligação)
Câmera = Botão da câmera

antonio marcos batista disse...

ola amigo obs: não funcino sera q porq ja tinha cido feito a altulizaçã para vs. 30.0011
era que tem outro modo ou não presta mas o aparelho porq ele não liga mas nokia 5800 porfavo que pode me ajudar nisso porfavo

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

Esse era o único "modo caseiro" de tentar ressuscitar o seu aparelho. Esse método é recomendado pela própria Nokia (consulte a FAQ no site)

Leve o seu aparelho a uma assistência técnica, de preferência em uma autorizada Nokia.

Abraço

antonio marcos batista disse...

ola amigo sera que a inda tem jeito para .ressuscitar o 5800 sera que vai funciona me diga na sua opinião vai dar certo na autorizada e um 5800 americano não nacional eu daria ate 400 reais pra resolver isso a sim o prejuizo não vai ser tanto me ajude porfavo

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

Então, no caso, a única solução que tem é tentar formatar mesmo, se ele reconhecer o cabo vc pode tentar formatar novamente, mas acho difícil.

Tente retirar a bateria, o CHIP SIM e depois recolocar a bateria e tentar formatar novamente

Lembrando que tem manter pressionado os botões:

- De ligar o aparelho
- O verde de fazer ligação
- O vermelho de desligar a ligação
- O botão da câmera

Tudo isso simultaneamente até que o aparelho dê algum sinal de vida

se mesmo assim não der certo, é só assistência técnica mesmo.

Abraço

antonio marcos batista disse...

mas isso ai que eu quero saber se na assistencia tem jeito en si q liga o parelho minha durvida comoe que eles vão fezer que o aparelho não liga porfavo me diga o prejuizo em 1.399 jogado no lixo so me diga como e queeles vao zer o aparelho nem seq liga mas

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

Não conheço muito o procedimento das assistências técnicas, mas creio que eles vão ligar o seu aparelho em uma maquina chamada BOX e depois vão recuperar o seu aparelho, tem jeito sim, mas não vai sair muito barato, creio que como o aparelho é novo, vc vai gastar em torno de R$250, mas isso é só uma expectativa.

Abraço

antonio marcos batista disse...

ok obrig pela informação amigo

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

Precisando é só falar

Abraço

Raphael disse...

Pedro,

Como eu faço pra fazer o dowload do meu certificado?
pelo site falou que está disponível...

Raphael disse...

Pedro, subi uma imagem no seu hd, se vc puder me ajudar...

http://www.4shared.com/file/132952844/f27ae40f/e_agora.html

muito obrigado !!!

Pedro Cabral disse...

@Raphael

Desculpa a demora..

Cara, esse método ta muito zuado, tem que usar uma ferramenta que é em chinês e eu não consegui usar. Por isso aconselho você a fazer o certificado por AQUI

E assinar o HelloOX por AQUI

Assim é bem mais fácil e evita futuras dores de cabeça.

Abraço

Raphael disse...

Valew Pedro, já solicitei o certificado pelo s60certkey, vou esperar até amanha !!

abraço !

Pedro Cabral disse...

@Raphael

Ok. Precisando é só falar.

Abraço

Anônimo disse...

Gostaria de saber se funciona no E65 4.0633.74.00 ?

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Funciona sim amigo

Abraço

Anônimo disse...

baixou esse aquivo...SignTool2...é esse mesmo? agradeço desde já sua atenção.

Unknown disse...

To apanhando com esse soft 4.0633.74.00 que baixei, preveria ter deixado como estava. Mais até agora ñ achei nenhum blog melhor do que esse!! Vejo que temos ajuda aqui!!

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Como assim é o mesmo?

Pedro Cabral disse...

@Diego

O que seria esse "soft 4.0633.74.00"?

Façam perguntas mais especificas, assim vocês podem ser melhor ajudados..

Abraço

Anônimo disse...

Tem como vc me adicionar no msn? DiegoB_vieira@hotmail.com

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

É melhor resolver os problemas aqui mesmo, a sua dúvida por ser a dúvida de outros usuários

Abraço

Anônimo disse...

Desculpa o incomodo, Atualizei meu E65 para versão 4.0633.74.00 e ñ consigo hackear...já me cadastrei no site chines....coloq meu MEI mas ele colocaram pra eu baixar um programa de vez o certificado. ASS..Diego

Anônimo disse...

Tentei baixar o certifica, mas de vez vim o certifica veio esse programa Sign Tool2. Q faço?

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Leia: Assinando aplicativos com a ferramenta signtool - Somente para certificados adquiridos no site imobile

Se mesmo assim não der certo. Adquira o certificado por esse método: Assinando aplicativos com a ferramenta signtool - Somente para certificados adquiridos no site imobile

E siga as instruções

Anônimo disse...

Quer dizer q ele o Sign Tool2,já faz uma copia do aplicativo já licenciado?

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Sim, ele apenas assina o aplicativo

Anônimo disse...

Depois de ter esse aplicativo com certificado...qual procedimento para hackear?

Anônimo disse...

Gostaria de Hackear meu E65 4.0633.74.00....já estou com aplicativo já licenciado Sign Tool2...proximo passo...agradeço.

Abraço

Pedro Cabral disse...

@Anônimo1

Agora você tem que seguir esse passo:

HelloOx 2.0 - hackeando qualquer aparelho para instalar aplicatvos unsigned

@Anonimo2

o mesmo vale para você

Abraço

Anônimo disse...

Anonimo1...estou fazendo todo Procedimento mas diz erro no certificado do aplicativo...sou leigo..mas desde já agradeço atenção q estou tendo no blog.vc q neu IMEI pra tentar no site?

Anônimo disse...

Anonimo1 vou explicar o q fiz passo a passo...fiz o cadastro no site chines. Baixei o programa SignTool2, depois o HelloOX2.Unsigned.
Abri o SignTool2 depois adicionei o HelloOX2 nele gerando o certificado no aplicativo, mas continua dizendo erro no aplicativo...ñ sei mais o q fazer...ajuda.

Anônimo disse...

Anonimo1...cara ta dando certo agora...estou nessa parte..Copiar o arquivos Installserver.rmp para o RomPatcher...onde pego essa arquivo?

antonio marcos batista disse...

ola amigo vc sabe de augun programa que mude a voz para symbian 9.4 5800 uma ligação voz femin e mascul .

Anônimo disse...

Anonimo1 -Dentro do RomPatcher só ta aparecendo -open4all azul. sera q é p q ñ copiei o arquivos Installserver.rmp para RomPatcher? como copiar?

Pedro Cabral disse...

@Anônimo1

No helloOx vc copiou o "installserverPreFP1.zip"?

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

Não amigo..

Abraço

Anônimo disse...

Anonimo1- ñ

Pedro Cabral disse...

@Anônimo1

Pois é ele que vc tem que usar.

Porque é para Symbian 9.1

Anônimo disse...

Anonimo1- onde encontro?

Pedro Cabral disse...

@Anônimo1

La mesmo no tópico do HelloOX:

http://www.worldsymbian.com.br/2009/07/helloox-20-hackeando-qualquer-aparelho.html

Se depois que você colocar, não aparecer todas as opções que o tutorial pede, não tem problema, pode continuar o processo

Amanha a gente vê isso com mais calma ok?!

E qualquer dúvida sobre o HelloOx pode comentar la mesmo, assim fica melhor ok?!

Abraço

antonio marcos batista disse...

ola amigo ja fiz meu certificado no sait japones mas na hora de isntalar o hellox da erro de certificado fiz tudo serto porq esse erro tem como vc me ajudar porfavo modelo e 5800 symbian 9.4 att: marcos

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

Você assinou o aplicativo antes de instalar? Usando que ferramenta?

antonio marcos batista disse...

ola amigo eu asinei o usando signtool e BiNPDA_SignSis e meus certificados e mesmo a sim da erro de certificado mas essa não foi a 1 vez que ei fiz isso ja em outros celulares dava tudo certo porque isso agora tai meu emei.356910036537330 meu ajude porfavo amigo modelo 5800 versão softwaare . 30.0.0.11 rm -356

att: marcos

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

Estou recomendando esse método agora:

Método mais fácil de adquirir o Certificado e a Key

é rápido e fácil

Abraço

antonio marcos batista disse...

ola pedro bom dia :

cara vc sabe de augum aplicativo que grava a voz nua ligação automatico bom para 5800 att: marcos

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

Tem sim, era só ter dado uma pesquisadinha.

Symbian - Ultimate Voice Recorder 6.0.1 - Grave suas ligações

HongDi Technology DuDu.v4.00 - Grave ligações sem beeb

Um abraço

antonio marcos batista disse...

ola pedro vc sebe me dizer onde pego o serial do LCG_Jukebox_v.2.42 para 5800 amigo porfavo

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

pesquise pelo aplicativo aqui no blog e você ira encontrar.

antonio marcos batista disse...

ola pedro me passa o link porfavo não acho o aplicativo serial do LCG_Jukebox_v.2.42 para 5800

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

em 4 segundos eu achei pela busca

http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/atualizacao-lcg-jukebox-v243-s60v3-e.html

Não custa nada pesquisar ;-]

Felipe disse...

Ola, no digite seu imei: eu digito o q esta no screen ou invento um numero?
O que é emei?

Pedro Cabral disse...

@Felipe

Você ira digitar o seu IMEI, para saber seu IMEI digite no seu aparelho *#06#

Jeferson disse...

Boa noite, Pedro.
Adquiri um Samsung I8910 omnia com so symbian s60 5th, e estou tentando haqueá-lo para poder instalar aplicativos. Fiz todas as etapas que estão no seu tutorial e deu tudo certo para assinar o certificado. Mas quando eu vou instalá-lo no meu celular, (MESMO ESTANDO ASSINADO) o aparelho me da erro de certificado, já tentei com todos os métodos que você sugeriu em seus tutoriais, sempre consigo assinar sem problemas mas não instalá-lo no aparelho. tentei de outra maneira para tentar instalar (rompatcher), e descobri que meu aparelho não tem esse aplicativo instalado, tentei procurá-lo pela web, consegui vários na versão do meu aparelho, mas também não consigo instalá-lo devido a erro de certificado. Não sei mais como proceder, será que você pode me dar uma luz, pois as minhas já se apagaram. obrigado. Jeferson.

Pedro Cabral disse...

@Jeferson

O que resta fazer é ver se o certificado esta correto (se o IMEI do certificado esta correto). Tente fazer o certificado novamente olhando atentamente o IMEI.

Outra coisa é assistir o segundo vídeo desse tópico:

http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/metodo-mais-facil-de-adquirir-o.html

E ver se você fez corretamente.

Um abraço

antonio marcos batista disse...

ola pedro comprei um sony satio. ele tem o sistema 9.5 symbian sera se eu porsso fazer o hakeio com HelloOX 2.0 sera se vai dar certo att.marcos

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

Creio que sim amigo..

antonio marcos batista disse...

ola pedro vc sabe onde eu consigo o serial do F-Secure Mobile Anti-Virus_JackS60v5 para 5800

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

Vou ver se posto esse aplicativo hoje ok?! Pois se não me engano, não é somente um serial que temos que aplicar para ficar full entende?!

Um abraço

Phreys disse...

Gakera eu fiz todo o procedimento esperei 24h apareceu a confirmaçao do certificado soh que nao aparece o link para eu baixar o arquivo q contem o arquivo .cer apareceu essa msgm


公告

为确保证书申请服务的持续性和稳定性,从即日起,新证书申请成功后需使用“手机之家在线签名工具”进行签名操作;以往申请和绑定证书的用户,仍可下载证书文件,既可以使用“手机之家在线签名工具”进行签名,也可以使用“手机之家离线签名工具”进行签名。
证书状态

您的手机串号 353205035605144 对应的证书已生效!
有效期至2012年10月16日。

Pedro Cabral disse...

Traduzido para o português:

Anúncio

Para garantir que o certificado pedido de continuidade de serviço ea estabilidade, de efeito imediato, após o sucesso de um pedido de novo certificado precisará usar "Mobile Home Assinatura Online Tool" para assinar a operação, o pedido anterior e usuários certificado de vinculação pode ainda baixar o arquivo de certificado, pode usar o "Mobile Home On-ferramenta de assinatura de linha" para assinar, você também pode usar a "casa móvel fora da ferramenta de assinatura de linha" para assinar.
Certificate Status

Seu IMEI 353205035605144 corresponde a um certificado em vigor!
É válida até Outubro 16, 2012.

--------------------------------------------------

O melhor método para garantir o certificado agora é esse:

http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/metodo-mais-facil-de-adquirir-o.html

Um abraço

Anônimo disse...

ola pedro como fasso para resistra o ALON.Software.MP3.Dictaphone.v2.95.1.S60v3.S60v5 para 5800 doda hora aparese uma tela cinza pedino o codigo como fasso meu amigo porfavo att: marcos

antonio marcos batista disse...

ola pedro como fasso para resistra o ALON.Software.MP3.Dictaphone.v2.95.1.S60v3.S60v5 para 5800 doda hora aparese uma tela cinza pedino o codigo como fasso meu amigo porfavo att: marcos

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

tente registrar com 12345 ou 00000

Daniel disse...

Bom dia Pedro

Consegui baixar o singtools no site imobile, porém eu tentar assinalar o helloox2,transferi para o N07, só que ainda da erro de certificado.

Que ta acontecendo??

Pedro Cabral disse...

@Daniel

Adquira seu certificado por esse método: http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/metodo-mais-facil-de-adquirir-o.html

Não tem erro

Um abraço

Anônimo disse...

boa noite.
assinei normal.
mas quando mando rodar fica garrado em "unpacking files"
sabe porque?
se possivel manda resposta em mikemgbh@hotmail.com

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

tente usar esse HelloOX:

http://www.worldsymbian.com.br/2009/10/atualizacao-helloox2-v203.html

Qualquer dúvida COMENTE NO POST DO HELLOOX OK?!

Anônimo disse...

fala cabral sou derique prazer mano....1° belo site mt bem explicado e obtenho mts duvidas aq.

amigo pedi um certificado no site japones, vai xegar daq a pouco espero hehe...qndo xegar cm vou usar ele para haquear meu celular assim o meu é um n95 8gb. cm devo fazer depois de obter o certificado, ql programa usarei...o HelloOX2.Unsigned ou outro?

obg msm espero seu contato assim add ai meu msn sebastian-sexy@hotmail.com

vlw cabral.....

Pedro Cabral disse...

@derique

Olá derique, obrigado pelo reconhecimento.

Sim, vc irá usar o HelloOX2 para o processo do hack

Um abraço

antonio marcos batista disse...

Ola pedro comprei um n70 preto symbian 8.1 sera se tem como hakar ele .pesso sua a judar porfavo

Pedro Cabral disse...

@antonio marcos batista

Use esse método:

http://www.worldsymbian.com.br/2009/07/helloox-20-hackeando-qualquer-aparelho.html

Daniel disse...

O problema é que sou brasileiro e tenho a velha mania de nao ler tudo.

Uso o Windows 7 e não executei como administrador

Obrigado

Pedro Cabral disse...

@Daniel

hehe, pois é, mas que bom que deu certo

Um abraço

Unknown disse...

Caro Pedro, como vai?

Repeti a receita, postada por vc, para conseguir o certificado mas na última hora a página disponibiliza para download o SignTool.zip e o SignTool.zip. esses arquivos tem haver com o certificado?! Senão, onde baixá-lo, já que meu imei está cadastrado?

Obrigado.

Pedro Cabral disse...

@Flávio

Estou recomendando esse método:

http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/metodo-mais-facil-de-adquirir-o.html

Daniel Bisognin disse...

Bom dia, Meu IMEI 358226031436644
Não estou conseguindo obter esse certificado, tentei de diversas formas, várias vezes.
Tens como me ajudar? meu e-mail é danielbisognin@homail.com
Abração

Pedro Cabral disse...

@Daniel Bisognin

Olá, tente usar esse método:
http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/metodo-mais-facil-de-adquirir-o.html

Daniel Bisognin disse...

Bom dia Pedro, eu ia colocar que tentei nos dois sites chineses já mas não me liberam o certificado no site, tanto esse quanto o isign não aparece a opção do download de certificado como vc demonstra nas imagens, isso que já se passou as 12 hs, 24hs... Ambos fiz todo o processo mas nada de me liberarem, e já solicitei mais de uma vez, isso que sou paciencioso..rsrsrssr... só estou pedindo ajuda porque não aparece no site mesmo meu certificado. Abraço

Pedro Cabral disse...

@Daniel Bisognin

Deixa que conferir. Qual é o seu IMEI?

Mande para contato@worldsymbian.com.br

Daniel Bisognin disse...

Mandei já amigo, valew...

Pedro Cabral disse...

@Daniel Bisognin

Amigo, o seu certificado ja esta pronto, vc é que não soube onde baixar:

Seu certificado: http://cer.s603rd.cn/index.php?m=download&id=410765
Como baixar: http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/metodo-mais-facil-de-adquirir-o.html

Um abraço

Daniel Bisognin disse...

heheheh
Vai entender, antes mesmo de postar aqui eu estava lá procurando ele e não estava ali, não aparecia, mas que bom que apareceu, acho que ele tem medo de vc e por isso resolveu aparecer, porem , não sei se aqui é o local dessa duvida, mas quando faço a assinatura pelo sign, ele gera o novo arquivo, daí ele vai fazer a instalação no cel, pede para aceitar, eu aceito, ele vai instalar e dá o erro: Impossivel Instalar, limitações resultantes do certificado?
e agora?

Pedro Cabral disse...

@Daniel Bisognin

Não tem mistério, presta atenção no tutorial que vc irá conseguir:

http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/metodo-mais-facil-de-adquirir-o.html

Não tem pq não dar certo ok?!


Um abraço Daniel

Daniel Bisognin disse...

Poxa, que pena, não consigo mesmo, e olha que eu entendo dessas coisas, já tive diversos nokia com symbiam.
Mas meu problema acredito não ser na assinatura dos aplicativos, e sim, na hora de instalar eles no cel que o cel bloqueia. Será por caisa do fw 20?

Pedro Cabral disse...

@Daniel Bisognin

ja fez esse procedimento?

vá em "Menu" > "Ferramentas" > "Gerenciador de Aplicativos" > "Opções" > "Configurações" > "Instalação software - Todos" > Verific. certificados - Desativado".

Dionisio Vieira disse...

Boa tarde!!! Aprovieto para desejar feliz ano novo à todos!!!

Certo.....fiz meu cadastro no site chines conforme explicaçao aqui!!!
Me foi pedido 24h para o certificado. Nao sei se acertei, mas agora espero!
Li acima mas ainda tenho dúvida se ele vai para meu email ou vcs são quem tem acesso a ele. Aí vai o IMEI caso seja necessário 354200034155133
Meu email é dionisio_vieira@hotmail.com
Obrigado ....
.....abraços!!!

Pedro Cabral disse...

@Dionisio Vieira

Faça por esse método:

http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/metodo-mais-facil-de-adquirir-o.html

é bem mais fácil.

antonio marcos batista disse...

ola pedro vc sabe outro sait para poder pegar o cer + keig para hakear o n95 .obs todos a queles saits que vc postou não faz mas cer sera que tem outro porvafo me ajude imei. e
356449013078455 fico no aguardo att: marcos










:

Unknown disse...

Por gentileza poderia me aajudar?
Eu fiz o cadastro , mas na hora de digiral o email em vez de colocar somente .com no email coloquei .com.br como posso arrumar isto, ja entrei no site mas não ha opção de correção

Darcio disse...

Olá, parabéns pelo site.
Por favor me ajuda, desculpe a burrice, mais eu não sei como pegar o certificado depois de passado o tempo, fiz de dois jeitos, fiz pelo sei método fácil esperando as 12 horas e também fiz a assinatura pelo site chinês pagando os 5,00 dólares, porém não consegui pegar nem um nem outro, por favor me dá uma ajudinha...desde já fico grato...

Pedro Cabral disse...

Olá Darcio

O método que vc tentou foi esse?
http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/metodo-mais-facil-de-adquirir-o.html

Rodrigo disse...

Preciso de um help....

Fiz o cadastro ontem tudo blz... e hj me loguei pra poder pegar o cettificado. o problema é...qual é o link pra pegar o certificado...usei a tradução do google mas ele nao traduz depois do login....

(sou o carinha do 5530...acho q lembra)

Pedro Cabral disse...

@Rodrigo

Lembro sim Rodrigo ;)

Use esse método: http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/metodo-mais-facil-de-adquirir-o.html

Anônimo disse...

Dica aos desesperados
=====================
Para quem ta com dificuldade de obter os arquivos assinados (.cer e .key), consegue-se, facilmente, sem cadastro e em menos de 12h, neste

site chines:

http://cer.s603rd.cn/

traduzido:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=zh-CN&u=http://cer.s603rd.cn/

Basta informar o imei do aparelho.

Priapo. []s

Unknown disse...

OLA, ALGUEM ME AJUDA AI.
ACABEI DE REALIZAR O CADASTRO PARA O CERTIFICADO NO FINAL DISSE Q ATE AMANHA AS 11 I MEIA TA OK.
O CERTIFICADO SERA ENVIADO PARA O MEU EMAIL...
ALGUEM AJUDA AI

Pedro Cabral disse...

@ruthery

Use esse método:

http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/metodo-mais-facil-de-adquirir-o.html

Anand disse...

Oi,cara o negócio é o seguinte...
Eu baixei tudo o q tinha q baixar e fiz o procedimento do tutorial; mas eu não estou consegindo fazer o programa "signtools2.2" funcionar...
Me dá uma luz ae por favor!

Valeu pelas dicas!

Anônimo disse...

colocar esse IMEI nesse site não é perigoso a pessoa do site clonar esse IMEI?? usufruindo para eles??

to meio encanado

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Com certeza não.

jkjhj disse...

Ei brother " Pedro "

Seguinte me registrei nesse site que você forneceu pra galera requisitar o .cer e .key, então o meu eu esperei pelas 24 horas e falou que já estava disponivel pelo status, só que não encontrei esse link que esta na imagem 5 desse tutorial, pode me dizer aonde que devo ir para pegar minha certificação ???

Pedro Cabral disse...

@jkjhj

Faça por esse método:
http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/metodo-mais-facil-de-adquirir-o.html

jkjhj disse...

Pedro,

naquele primeiro site que me registrei para conseguir a certificação, tem como eu sair fora e deresgistrar o meu IMEI ? q registrei naquele site? pq n acho viavel deixar ele resgistrado no site sendo q n vou usar

Pedro Cabral disse...

@jkjhj

Não tem como. Pode ficar tranquilo, é seguro.

Um abraço

Jorge Silva disse...

Fiz tudo certo, mas quando tento entrar com meu login e senha eu não consegui entrar no forum.

Jorge Silva disse...

Consegui o certificado e a key, mas quando tento executar o signtools2.2 dá erro e o arquivo não abre.

junior2 disse...

certificado de status valido ate 13 de 2013 agoro o que eu faço ?

Pedro Cabral disse...

@junior2

Faça por esse método:
http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/metodo-mais-facil-de-adquirir-o.html

junior2 disse...

bom dia pedro cara sera que vc pode mim ajudar ? não estou conseguindo hackear meu innov8 faço tudo certo na hora de gerar hellox da erro sera que eu posso enviar pra vc da um jeito pra mim ? espero resposta obg ...

Pedro Cabral disse...

@junior2

Que erro seria esse?

junior2 disse...

False
---------------------------
δÕÒµ½Æ¥ÅäµÄKEYÎļþ»òÈí¼þ·ÇS60V3ÒÔÉÏ°æ±¾,Ç©Ãûʧ°Ü!
---------------------------
OK
---------------------------

Pedro Cabral disse...

@junior2

Vou aconselhar novamente:


Faça por esse método:
http://www.worldsymbian.com.br/2009/09/metodo-mais-facil-de-adquirir-o.html

junior2 disse...

mais é poe ai mesmo que eu estou tentando fiz tudo de novo e nada mais mesmo assim valeu pelas dicas ta massa

Pedro Cabral disse...

@junior2

Desculpe, mas é pq vc continuou postando as dúvidas aqui e eu pensei que ainda era relacionado ao método desse post.

Vc leu o slide com atenção e seguiu rigorosamente o que foi pedido?

junior2 disse...

fiz tudo e nada aparece esse mesmo erro eu tbm sou muito fraco nessas paradas de hackear ñ tem como eu te mandar o certificado por imail para vc ta um jeito ñ?

Pedro Cabral disse...

@junior2

Vou quebrar esse galho. Não costumo fazer isso, pois ando recebendo vários pedidos como o seu por dia.

mande o certificado, key, signtools2.2 e o HelloX TUDO DENTRO DE UM MESMO ARQUIVO COMPACTADO OK??

junior2 disse...

para onde eu mando isso ? posto aqui mesmo ? descupe sou muito lego nisso

Pedro Cabral disse...

@junior2

contato@worldsymbian.com.br

junior2 disse...

já foi enviado pedro vlw

Pedro Cabral disse...

@junior2

Esqueceu o signtools2.2

junior2 disse...

foi mau o antivirus deletou mais já te mandei de novo ... descupa

Unknown disse...

ola pedro. meu amigo me ajude. fiz uma atualização do 5800 era v40.0.001 agora e v50.00.1 mas o haker não funciona. pedro sera que tem outro geito para haker a v 50.00.1 fico no aguardo att: marcos

Anônimo disse...

Eu entrei no site chines e fiz tdo o procedimento,disseram que estava pronto o meu certificado e tinha uma parte para eu fazer o download,eu fiz,+ o programa que apareceu nao é o signtools 2.2,e sim o Imobile Helper,que qnd eu o abro aparece tudo inscrito em chines e por isso nao sei como proceder,como eu faço daki pra frente?

Anônimo disse...

Qual a opção do site que eu pego as key tipo eu tentei com gravity mas ele faz a key mas nu tem onde baixar onde eu baixo?

Anônimo disse...

Para quem está com dificuldade para hackear pelo site chinês, pelo motivo de estar diferente do tutorial, basta selecionar a quinta aba e selecionar o programa Hello, que está na sua máquina e clicar no botão verde, aparecerá um link para baixar o arquivo, clique e faça o download do arquivo que ele gerou, agora envie para o seu aparelho e instale, depois é só seguir o tutorial.

MartinsPF disse...

Alguém sabe nesse novo layout do site onde clicar? Fiz o login, me cadastrei, pedi o certificado mas agora pra buscar está muito difícil, só o login já foi um sacrifício.

Pedro, alguma coisa mudou? Quais dos métodos no dia de hoje vc aconselharia começar? Já tentei o s60certkey (o americano), imobile esse e o cer603... Ainda na espera. Vc tem alguma dica mais recente?

Karlus disse...

Só fiquei pelo cadastro.. o resto não consigo encontrar :(

Karlus disse...

198 MartinsPF : Onde colocas o IMEI do tel? Não encontro...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 212   Recentes› Mais recentes»
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?