Assinando aplicativos com a ferramenta signtool - Somente para certificados adquiridos no site imobile

UPDATE: Problema resolvido. Ir ao tópico do assunto

Tutorial - Obtendo seu certificado para assinar aplicativos


Pessoal, tudo indica que o site http://isign.imobile.com.cn/ desse método para adquirir o certificado esta trabalhando com uma ferramenta chamada signtool que é o que você esta baixando no lugar do certificado e a key. Tudo parece que o signtool ja vem configurado para assinar os aplicativos baseado no seu certificado e key que você baixaria para usar separadamente com o signsis. Um usuário me informou que ao invés dos arquivos, eles estavam mandando esse programa e ele me passou para que eu estudasse o mesmo (se não me engano o usuário se chama Vitor Hugo). Estudando a ferramenta, consegui assinar um aplicativo, porem não tive como testar ainda se o mesmo iria instalar, pois não é configurado para o meu IMEI. Vou ensinar para vocês como usar essa ferramenta:

execute o signtool e clique onde indicado pela seta abaixo:




 
Na tela que se abrira, escolha a opção abrir arquivos ".sis" ou ".sisx" dependendo do aplicativo
 
agora é só clicar onde indicado pela seta abaixo:
 
e pronto. Ira aparecer outro aplicativo com o mesmo nome do que você assinou, por isso deixe o aplicativo que você deseja assinar dentro de uma pasta.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?