Obtendo seu certificado dentro de 24-48 horas - Novo método

Muitas pessoas estavam encontrando problemas para realizar o pedido de certificados pelo site isign (ver o método aqui). Por isso venho com uma solução para apresentar a vocês (que ja não é tão nova assim, mas que ainda não tinha aqui no blog). O site http://www.s60certkey.com me pareceu uma ótima opção, alem de ser em inglês, o site promete entregar o certificado dentro de 24-48 horas. Veja abaixo como solicitar o seu certificado



OBS.: Como todos os sites do tipo estão sobrecarregados, e esse não é exceção então o site pode atrasar o prazo de entrega, mas vale a pena tentar. 

Primeiro cadastre-se no site com um e-mail válido, pois é preciso realizar uma verificação para concluir o cadastro.


clique na imagem para ver em tamanho maior



Logo após preencha os campos com o seu E-mail, senha, repita novamente a senha, em "Captcha" entre com o código de verificação.



clique na imagem para ver em tamanho maior


Você receberá um e-mail (que pode ser enviado para a sua lixeira, por isso abra logo sua caixa de e-mail e verifique). Depois de fazer o login preencha os campos abaixo com o seu IMEI e depois clique em "Submit"



clique na imagem para ver em tamanho maior 


O campo abaixo será preenchido com o seu IMEI que você colocou e ao lado a opções [CER] - [KEY] que só poderão ser baixadas depois de 24-48 horas. Depois desse período essas opções ficarão com link para download.



clique na imagem para ver em tamanho maior

28 comentários:

Edu Paz disse...

Olá Pedro. Este site indicado no post não libera mais o certificado e a chave em 24/48 horas. Pedi o meu seguindo as intruções acima no dia 22/08 e até agora a pouco não foi liberado para download. Parece que estão sobrecarregados. Vou aguardar, mas entrei em outro site, que liberava na hora e agora está levando 24 horas para liberar o download. Parabéns pelo blog.

Pedro Cabral disse...

@Edu Paz

Pois é todos esses sites estão sobrecarregados, porem vale a pena tentar, pois o outro ja estava mandando voltar um 2012.

Mas o prazo foi indicado no site, então resolvi postar, mas vou colocar essa observação no post

Abraço

Unknown disse...

Fui nesse site, consegui pegar o certificado, mas nao estou conseguindo usar, pq todos os tutoriais falam do OPDA e quando poe no programa signsis e pronto. Mas parece q a senha nao é a mesma, pq sempre aparece a mensagem que pode ter erro ou no certificado ou na senha.

Alguém sabe o q poderia ser? Alguém já usou o certificado?

Pedro Cabral disse...

@Volca

Se poder, mande o seu certificado e sua KEY para o meu HD para eu poder realizar os testes e tentar entender o que pode estar acontecendo

Abraço

Unknown disse...

Mandei para vc.

Pedro Cabral disse...

@Volca

Sem sucesso, também obtive o mesmo erro

Guilherme disse...

Estou tendo o mesmo problema que o Volca.

Consegui obter o cert e a key no site indicado mas o signsis dá erro quando tento assinar algo, dizendo que o cert é inválido ou há erro na senha do key.

Alguma idéia?

Pedro Cabral disse...

@Guilherme

Estarei pesquisando sobre o assunto para ver se existe uma solução, ok?!

Abraço

Unknown disse...

Cara, só resolvi assim: no imobile, na segunda tag vc fica esperando o certificado, no meu dizia só em 2012, entãoa companhava tb a 3a tag, e quando ficou verde, coloquei o arquivo que queria assinar e ele assinou pra mim, só baixei e instalei. Um dia depois tb ficou pronto meu certificado no OPDA. O negócio é paciência. Agora tá dificil é escolher o q instalar nesse aparelho.

Pedro Cabral disse...

@Volca

Obrigado pela dica, amanha editarei o post que fala sobre o metodo que você falou colocando essa informação.

- Uma dica do que instalar:

Aqui no blog mostra os TOP aplicativos selecionados por mim, da uma conferida. É só olhar na parte lateral do blog

Abraço

Guilherme Barandas disse...

Tentei esse método que o Volca indicou e adivinhem: também deu errado comigo hahaha

Ao que tudo indica aqui o problema é com o certificado. O meu simplesmente não é aceito por nenhum programa, nem ao menos pra assinar arquivos.

Cheguei a assinar o HelloOX com outro certificado e key mas meu aparelho não aceitou (indicou erro com o certificado novamente).

Torço para que o Pedro, que está mandando muito bem com o site por sinal, algum dia consiga achar uma solução.

Abraços

Pedro Cabral disse...

@Guilherme Barandas

Pois é Guilherme Barandas, talvez hoje ou amanha eu ja consiga alguma coisa.

Abraço

Gil disse...

Eu tentei este e de facto tenho o mesmo problema que diz que a Pass esta incorrecta e eu nem sei qual usar!
Tenho tentado o isign e aparece que o meu certificado esta pronto, ainda assim tenho 2 ficheiros la para fazer o download mas os 2 são o signtool e sao executaveis, nao sao sao CER e KEY, qual o problema? obrigado! abraço

luciano disse...

depois de baixar os arquivos o que eu faço com eles??

Pedro Cabral disse...

@luciano

Use o programa SignSIS  para assinar o aplicativo

luciano disse...

ah ok!!!
brigado
abraço

Pedro Cabral disse...

@luciano

Da uma olhada nesse tópico ja esta tudo resolvido, é só da uma olhada lá

Abraço

luciano disse...

oie;Pedro cara deu erro no sign quando fui assinar um app;alega erro no CER e nunha tal senha que eu nem sei qual é
o que faço?????

Pedro Cabral disse...

@luciano

Tente usar o aplicativo signtools2.2 ao invés do Singsis

luciano disse...

não deu certo tmb!!!
aparece uma mensagem de erro
=(

Pedro Cabral disse...

@luciano

Use esse método e assine o HelloOX 2.0 para hackear o seu aparelho, veja o ultimo update

Tutorial - Obtendo seu certificado para assinar aplicativos

luciano disse...

entao pra esse metodo eu tenho que fazer o cadastro no imobile certo???
eu ja fis uns dias atras e parece que fica pronto hoje mas ele vem por email ou eu tenho que voltar no site???

Pedro Cabral disse...

@luciano

Isso mesmo, porem você não precisa esperar o certificado, da uma olhadinha la para você entender melhor ok?!

Diogo Duarte disse...

Muito obrigado!
Acredito que me será mto util...
vlws..

Pedro Cabral disse...

@Duarte

Precisando é só falar

Abraço

Luciano disse...

Eu fiz o cadastro no dia 21/01 hoje é 26 e ainda não recebi ha outro metodo, pelo site chines tb esquece ja faz 15 dias....

Anônimo disse...

Eu fiz o cadastro no dia 21/01 hoje é 26 e ainda não recebi ha outro metodo, pelo site chines tb esquece ja faz 15 dias....

Anônimo disse...

o meu .. até que enviaram rapido ... quando coloquei de manha ... logo a noite ja estava a disposição pra download

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?