TTPod V.3.51 agora para S60 5º edição



Creio que todos ja conheçam o aplicativo TTPod, agora esse excelente aplicativo player de musica é compatível com Symbian S60v5. O aplicativo é em inglês.

1. Apoio decodificador de sistema ajuste de EQ (S60v3)
2. Playlist muito organizadas e por ordem alfabética
3. Você tem como aumentar a arte de álbum em modo de exibição do player
4. Atalhos nos updates das Lyrics

Características da versão:

1. Mudado o UID do programa
2. Ícone novo
3. Mudança Na estrutura de página e opções de EQUALIZAÇÃO.
4. Melhore o efeito na equalização.
5. Somado apoio de decodificação de MP3
6. Somado mais dois tipos de EQ
7. Somado arquivos EQ para modos de administração
8. Aperfeiçoado o efeito de exibição visual
9. Somado ajuste de visualização player minimizado
10. Somado o envio de arquivos por Bluetooth
11. Somado novos modos no Sleep Timer
12. Somado apoio à telefones com teclado QWERTY
13. Somado atalho de teclas
14. Somado páginas que troca efeitos
15. Somado efeitos de teclas urgentes
16. Somado apoio ao menu com fundo transparente
17. Novos efeitos visuais e coloridos

OBS¹: Para o aplicativo funcionar, o aparelho tem que ser 100% HACKEADO
OBS²: Você tem que instalar o "Patch", caso contrário o aplicativo não irá instalar.
http://www2.worldsymbian.com.br/icondown.gif
 DOWNLOAD: TTPod V.3.51 para S60v5

 ADICIONADO: 05/10/2009

 DESCRIÇÃO: Compatível com Symbian S60v5

[Via]

16 comentários:

Raphael disse...

Pedro, funcionando que é uma beleza no 5800 !!!

vlw !

Pedro Cabral disse...

@Raphael

Obrigado por postar o resultado. Esse é um excelente player de musica, uso e recomendo.

Andre disse...

Excelente players. Usei muito no N95. Agora instalei no N97. Fico um pouco lento, mas talvez pq to com muita musica no aparelho.
Mas valeu ai.
Muito Bom.

Pedro Cabral disse...

@Andre

O TTPod é com certeza o melhor player até o momento.

O problema da lentidão pode ser causado pelo fato de ter vários aplicativos em aberto, se esse for o caso, talvez seja por isso.

Um abraço

Laura disse...

Pedro, eu fiz tudo certo para hackear meu symbian, pelo Helloox2, os 3 arquivos do Rompatcher estão em azul... mas quando tento instalar esse programa dá erro no certificado! Será que não está hackeado corretamente? Eu já instalei outros jogos e deu certo. Tenho um 5530. O que eu faço?? Obrigada!

Pedro Cabral disse...

@Laura

Se vc hackeou, não era para estar dando esse erro. A mensagem é "Erro no Certificado" mesmo?

Laura disse...

Consegui instalar o Jukebox de um outro site, mas eu queria o TTPod... Estranho que o Jukebox instalado criou 2 ícones.. um deles funciona legal e o outro é tipo um trial.. ele pede para comprar o software no site!

Mas se vc puder ajudar, minha dúvida principal é: como saber se meu symbian está 100% hackeado? Os 3 arquivos do Rompatcher que eu disse estar em azul são: Installserver_fp2_v1.1, Installserver_FP2, Open4All_RP+, e não aqueles do seu tutorial!

Posso desinstalar o Helloox e tudo mais e começar novamente?? Com o mesmo arquivo que eu assinei pelo signtools2?

Obrigada!!

Pedro Cabral disse...

@Laura

Se o aparelho esta instalando aplicativos unsigned, ele esta hackeado.

Felipe disse...

Pow, no 5530 assim que inicia pede p fazer um scan e assim que termina o scan ele sai! Parece shoe mas vou ficar só com o lcg 2.42 crackeado, que ta funcinando full!

Unknown disse...

Olá, tentei instalar no meu N82 e deu a seguinte mensagem. "O recurso não é aceito" na hora de abrir o programa, instalei os 2 arquivos e não funcionou.

Pedro Cabral disse...

@Diego

essa versão é para S60v5, o seu aparelho é S60v3

usse essa:

http://www.worldsymbian.com.br/2010/01/atualizacao-ttpod-v370-alpha-em.html

Anônimo disse...

no meu NOKIA 5530 o TTpod só está aparecendo em 1/4 da tela...
pode me ajudar?

Renann Souza disse...

poxa eu assinei os dois arquivos, instalei o aplicativo de boa mais o patch mesmo assinado nao instala da "nao concedido" tem alguma ideia para resolver isso?

Bruno disse...

Ola!!!
Não entendo muito bem de hackear o 5530, mas eu pegeui o certificado e usei o sign tools para esse app, mas msm assim dão dá, aparece erro, aí eu instalo o patch. msm assim não dá...
Ajudem por Favor...
Parabens

Edney Lobão disse...

Como faço para hackear o nokia x6?

Anônimo disse...

nao conseguir hackear o 5530, ja tive o n73 e conseguir hackear ele. se alguem poder me ajudar a hackear o 5530 vou agradecer muito. me add no mensseger se for possivel.(romariolinkin15@hotmail.com). grato

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?