Hack - Basic (OmniaHD) 6 e 8 Icones – Navigation bar (Satio) – 5530 HS

a1031 a102

a100 a101

 

Interessante hack para deixar o seu 5530 a cara do do OmniaHD com 6 e 8 icones na barra de navegação.

 

Extraia o arquivo anexado e cole 10207254 para a pasta C: / privado;
Cópia para E: \ Patches C2Z (ou novo) e 2themes (em anexo);
Aplicar patchs em autorun

Reiniciar o aparelho

 

Clique aqui para fazer o download dos arquivos necessários.

 

Lembrando que o seu aparelho precisa estar hackeado.

 

Não tenho como testar, por isso não deu para fazer um tutorial mais detalhado. Se alguem conseguir instalar e poder fazer um tutorial, eu agradeceria.

 

Atualizado:

 

Encontrei isso em um forum inglês:

Procedimento:

- Antes de prosseguir, apague "10207254" (se existir) localizado na pasta C: \ Private \
- Renomear todos os arquivos na pasta "10207254", que tem a extensão *. o00XX para o seu idioma, por exemplo, se você usar o idioma francês, alterar arquivos para *. o0002 (Ver arquivo incluído para encontrar a sua linguagem), é muito importante que mantenha sempre arquivos *. o0000 e também *. o0001. Se você já usa o Inglês do Reino Unido, em seguida, exclua os arquivos *. o00XX.
- Copie o conteúdo (pasta "10207254") para C: \ Private
- Copie o patch "2themes" a "E: \ patches.
- Aplicar os patches "2themes" e C2Z (necessário o uso de HS Básica e 8 ícones).
- Selecione qualquer HomeScreen que você deseja.
- Pronto.


Nota:
O patch é necessário C2Z (Basic, 8 Ícones) e é altamente recomendado o uso domainsrv.exe + C2Z4Bin, a fim de aplicar o HomeScreen quando começa móvel.

Inclui aplicações personalizadas (Basic e Iconos 8) que não são personalizáveis de opções HS, estes são: BTSwitch e X-ram, que eu considero muito básica e aplicações úteis. Se você quer uma versão padrão de atalhos (Telefone, Contactos, Mensagens e Menu) contacte-me.


Também mudei direito cortado curto em 5530 HS para X-ram em vez de contatos.
Rótulos de texto são apenas disponível em Inglês, eu tenho uma versão em espanhol, se você quiser, contacte-me.

7 comentários:

Raphael disse...

Pedro, sabe dizer se no 5800 funciona?

Pedro Cabral disse...

@Raphael

Provavelmente sim Raphael.

Um abraço

kaique disse...

aew veio gostei muito queria muito faser isso no meu cel eu tenho um 5530 tambem
mais tipow so meio novo no mundo symbian e nao intendi direito sera que vc poderia esplicar melhor ou faser um vidio aula vlws vo tentar novamente aki muito bom mesmo

Pedro Cabral disse...

@kaique

kaique, é como eu disse no post:

Não tenho como testar, por isso não deu para fazer um tutorial mais detalhado. Se alguem conseguir instalar e poder fazer um tutorial, eu agradeceria.

Um abraço

Pedro Cabral disse...

Atualizei o post com instruções de instalação que encontrei em um site inglês.

kaique disse...

vlws aew veio vou tentar mais é meio foda =x mais um dia ainda consigo =P

Leo S60 disse...

Eu Tava usando o Do Satio. Não Gostei Muito Mais Modifica bastante

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?