No Orkut: Game boy advanced no N97

O Kenneth Bradley postou esse interessante artigo na nossa comunidade do Orkut:

 

Galera conseguir colocar game boy advanced no meu n97, é bem assim! vc baixa o vbag, ai vc instala normal o jogo, ai dentro da pasta vai ter um arquivo chamado vBag.cfg, ai vc copiar esse arquivo para a pasta E:/private/20010f59 pq eu instalei no disco E: , e depois so é copiar os jogos para a pasta E:/Data/others/vbag!! pronto so isso!! Ate agora no meu n apareceu problema nenhum, to jogando certinho!! qualquer coisa avisem!!!

 

Clique aqui para fazer o download

 

Comentários e dúvidas no Orkut
Atenção: os comentários acima não são de minha autoria e é de responsabilidade do autor

 

Meus comentários:

Não sei se irá funcionar, mas vocês podem testar tranquilamente. Ja pensou se funciona? você teria o melhor emulador de jogos para o seu S60v5

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?