Que tal um livro de receitas no seu celular?

aplicativo-knorr

Nada como uma ajudinha da tecnologia para pôr em prática seus dotes culinários neste final de ano. A Knorr está lançando um aplicativo de receitas exclusivo para celulares Nokia. Com ele, você terá acesso a mais de 500 dicas sobre os mais variados pratos e poderá gerar uma lista de compras completa a partir do prato desejado, além de gerenciar sua lista de receitas favoritas e também fazer buscas personalizadas.

 

Além das receitas tradicionais, o aplicativo vem também com criações exclusivas de jovens chefs de destaque no cenário gastronômico brasileiro: Bruno Fischetti (P.J. Clarke’s), Daniela França Pinto (Lola Bistrot), Pier Paolo Picchi (Picchi) e Renata Vanzetto (Marakuthai). O aplicativo estará disponível em duas versões, uma para aparelhos mais simples e outra mais completa, para modelos avançados.

O primeiro aparelho a ser vendido com o aplicativo Knorr será o Nokia 5530, que chega ao mercado até o final do ano e estará disponível nas lojas da rede Carrefour. A partir de 2010, diversos outros modelos passarão a contar também com o aplicativo e estarão à venda na loja virtual da Nokia, na Nokia Store SP (Rua Oscar Freire, 849 - Jardins - São Paulo) e nas principais redes varejistas do País.

 

Via Assesoria de Imprensa Nokia

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?