Atualização - Resco Photo Viewer v6.0 - S60v3 e S60v5

zmzoew8lbm25dd1qjrw ehpvkwo5nz30f8vovl

 

Atualização para o aplicativo Resco Photo Viewer v6.0. Para quem não conhece o aplicativo, ele é capaz de visualizar, organizar, compartilhar imagens e apresentações de forma atraente, visualização rápida e de alta qualidade, faxes, animações gif, slideshow inteligente e editar imagens. O aplicativo agora é compatível com Symbian S60v5.


- Novos recursos na versão 6.00:


Totalmente Touch-Optimized
A aplicação está agora totalmente toque otimizado para dispositivos Symbian com tecnologia touch-screen. Botões adicionais de apoio ao toque de manipulação (zoom interativo com zoom slider, enviar, ajuste de cor, excluir, recortar, slideshow, rotação e botões de navegação). Para tocar os dispositivos da tela esses botões não são visíveis.


Interativo Trabalho com Slideshow
Usuários capacidade de ganhar para passar para a próxima imagem ou um conjunto de parâmetros como o volume da música ou a velocidade de apresentação de slides durante a apresentação em si.


Gesto para navegação entre as imagens
Arraste uma imagem horizontalmente mais da metade da tela para mudar para a imagem seguinte / anterior. Um efeito de transição aparece.


New Crop Tools
2 opções nova cultura - a cultura da tela e economize tela.

 

Clique aqui para fazer o download.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui continuou como trial depois de instalado, o que fiz errado?

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Tenho quase certeza que a mensagem TRIAL é insignificante. Qualquer coisa, instale a versão anterior que existe aqui no blog e instale essa por cima.

Um abraço

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?