CORREÇÃO: Ovi Mapas para Nokia N97 poderá ser instalado a partir da semana que vem

n97-ovimaps_thumb[6] Em relação à nota “Nokia N97 já pode receber navegação de graça com Ovi Mapas”, divulgada à imprensa no dia 27 de janeiro, informamos que, por questões técnicas, no Brasil, o Ovi Mapas poderá ser instalado apenas a partir de quarta-feira, 3 de fevereiro. Para isso, o usuário deverá atualizar o software de seu aparelho via PC exclusivamente em www.nokia.com.br/suporte-e-software>download.  Após esse procedimento, pelo próprio Nokia N97, basta acessar menu>aplicativos>atualiz. SW* e baixar a nova versão do Ovi Mapas.

 

A Nokia pede desculpas por quaisquer inconvenientes causados. Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato.

*A atualização do aplicativo pelo aparelho requer uma conexão de dados (operadora ou Wi-Fi/WLAN)

Fonte: Assesoria de imprensa Nokia

1 comentários:

Leonardo Corrêa disse...

Gostaria de informar que meu n97 rm-505 já tem atualizado o ovi maps 3.03, que fiz neste dia, 30/01/10. Funcionando, na uma hora que fiquei brincando nele, perfeitamente, mas ainda tem muito para testar e achar problemas, como sempre.
A unica coisa estranha que achei foi que quando iniciado o ovi maps faz uma pequena ligação de rede 3g, durando +- 10 segundos, tendo um envio de dados de +- 4.5kb/s. Algo que não entendi, se alguem tiver alguma ideia, gostaria muito de entender. Grande abraço a todos, parabens pelo blog que esta muito bom, e aguardamos 01/02/10, firmware novo!!!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?