Atualização - Mobileways Gravity v1.30.6325 – Aplicativo para entrar no Twitter pelo seu Smartphone.

screenshotva

Download do aplicativo Gravity.

O Gravity é um aplicativo para usar o Twiiter pelo seu Smartphone Symbian S60v3 (N73, N95, N85, N82, E71 e outros) e S60v5 (N97, 5800, 5530 e outros).

Características do aplicativo:
· Compatível com Twitter e Laconica.
· Todas as funções do Twitter disponíveis em seu telefone S60.
· Respostas, Mensagens, Amigos organizados.
· Contas múltiplas quanto ao mesmo tempo, configuração e utilização de contas de quantas quiser ao mesmo tempo.
· Você poderá Postar via TwitterFox
· Open URLs a partir de qualquer Tweet
. Kinetic scrolling no S60v5 (Nokia 5800 e Nokia N97)
.Tema de apoio (fixo para temas escuros e brilhantes)
.Modo Full-Screen
.Inclui uma Widget para a tela inicial do Nokia N97

Novidade:
- Para usar Foursquare, basta adicionar uma nova conta :-) Não há muito para lá tão longe, mas para vir mais tarde.
-Para enviar um retweet no novo estilo, basta clicar no botão Retweet w/edição o chilrear (o contador char vai dizer "RT").
- Você pode tocar o símbolo GPS no editor v5 agora. Em v3fp2, clique no cursor para cima :-).
- Para todas usuários de redes sem fios, Gravity agora armazena a posição de GPS para uma WLAN ativa, fazendo GPS muito rápido.

geotweet

Clique aqui para fazer o download do Gravity.

20 comentários:

Anônimo disse...

Não está funcionando...

Pedro Cabral Blog disse...

@Anônimo

Como não?
O que ocorre?
Seu aparelho esta hackeado?
Qual é o seu aparelho?
Seu aparelho é Symbian S60v3? pois não roda em S60v5

Um Abraço

Anônimo disse...

Mas ali encima tá dizendo que roda no N97, como agora vc disse que nao roda..??

Pedro Cabral Blog disse...

@Anônimo

Desculpe. Comei um engano

Roda SIM em S60v5

Mais uma vez desculpe-me

Um abraço

Thomas disse...

Esse arquivo disponibilizado pra download é a versão trial?

Pedro Cabral Blog disse...

@Thomas

Não, é full ;)

Thomas disse...

Ok, fiz o download.
Agora, me desculpe a imensa asneira, mas como instalo o Gravity no celular?

Pedro Cabral Blog disse...

@Thomas

Qual é o seu aparleho?

Ivan Vieira disse...

Tenho um N78, e esta dando erro de certificado, como proceder?

Pedro Cabral Blog disse...

@Ivan Vieira

Tem que hackear o aparelho

Luisa disse...

oi, roda no N97? comprei esses dias e quero colocar o aplicativo
como instalo?

Pedro Cabral Blog disse...

@Luisa

Roda sim.

Para aprender a instalar aplicativos, leia:
http://www.worldsymbian.com.br/2009/07/symbian-tudo-o-que-um-iniciante-no.html

@thaisenr disse...

Como ele é FULL se eu instalei, usei alguns dias e agora ele ñ funciona mais?

Leonardo disse...

Nao entendi, tem que reckear o aparelho quando se faz esse download, estou com medo!

Abraços.

Pedro Cabral Blog disse...

@Leonardo

Para se instalar aplicativos "Full" é preciso hackear o seu aparelho.

Não precisa ter medo. Leia:
Aliás, o que definitivamente significa hackear o Symbian? Pode danificar o meu aparelho? Para que serve afinal?
http://www.worldsymbian.com.br/2009/07/alias-o-que-definitivamente-significa.html

Gabriele C. Franck disse...

O meu modelo é o E63. Consegui instalar e tudo, mas na hora de add minha conta, ele diz que o user/password estão errados (e, na verdade, está tudo correto). O que isso quer dizer? É alguma incompatibilidade com o meu celular? (ele já é hackeado)

obg

NevesZerg disse...

O meu da o mesmo problema da Gabriele ai em cima

Juliano Fofão disse...

Não consegui instalar o Gravity no E71 da Nokia.
Aparece a seguinte mensagem: "Favor verificar o certificado com o Fabricante".
Alguém pode me ajudar?
Obrigado e um abraço a todos.

Anônimo disse...

Será que não funciona mais pelas mudanças da API que fizeram a uns meses atrás? Precisamos de uma versão nova.

Anônimo disse...

Estou tento problemas na hora de acessar minha conta, fica aparecendo que o usuário ou senha está errado, mas os dois estão certos. Alguem pode me ajudar?

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?