Atualização - Voyager Home Screen v3.31b

vhome2

 

O aplicativo Voyager Home Screen v3.31b tem a função de modificar a área de trabalho do seu aparelho deixando-a mais funcional.

Características:
Características como o Google, meteorologia, notícias, logótipo do operador, grande relógio são bastante simples, se você não gosta de um determinado recurso, basta pressionar C para desativar it.press esquerda / direita para fazê-bar e bar notícia poderia mudar de item.
Rápida alternância de tarefas: nós usamos o termo tecla vermelha para alternar entre as tarefas em execução, é muito mais fácil do-chave casa pressionando e, em seguida, selecione também que você nunca vai parar de aplicativos java como o Opera Mini / Gmail acidentalmente pressionar a tecla vermelha.
Smart discagem: basta digitar um número de uma carta, para encontrar algum fast.Like contato 2455 para Bill. Você pode usar isso para aplicativos, também. Como 46245 para o Gmail. Você pode achar menu do telefone é um pouco inútil quando você pode começar a qualquer coisa da tela inicial com discagem inteligente.
Menu Iniciar: uma outra maneira de organizar suas aplicações, você pode localizar uma app utilizando discagem inteligente, e colocar o aplicativo no menu iniciar tela inicial ou o atalho facilmente. E apoiamos a sub-pasta no menu iniciar.
MyFav: estamos a varredura de seu call logs automaticamente. e colocar as pessoas que você chamada / texto com mais frequência em função MyFav, a chave da tela inicial de seleção direita. (é claro que você pode alterar isto com qualquer aplicativo que você quiser). imprensa esquerda / direita nesta chave, você pode ver o seu mais usados apps, também.
Vapps: Sim, nós incluímos um mini App Store, o atalho sétimo. Não muitos aplicativos para agora (diga-nos o que você quer ver aqui), queremos reunir os melhores aplicativos livres aqui, todos se encaixem em seu modelo de telefone (nós testamos e organizá-los por resolução da tela, mr/fp1/fp2 etc, assim você não precisa). apenas um clique para download, a instalação automática para E: simples, morto. (a lista é atualizada automaticamente, de modo a verificar de vez em quando).
New popup app: depois de um novo aplicativo é instalado, você verá uma janela perguntando se você gostaria de executá-lo agora. poupar tempo cavando no menu para encontrá-lo.
Diretório Web: Clique em browser, você verá a página do diretório. todos os sites mais populares móvel (espero). Se você não gostar dele, basta desligá-lo em Iniciar-Configurações-Mais
Bloqueio do teclado: definições desculpe o sistema não funcionaria, por favor, a instalação novamente em vHome.Lock é fácil: Iniciar-Lock, muito melhor do jeito antigo. Pressione a tecla terminar duas vezes, para desbloquear.
Conexão: por padrão, o tempo de atualização vHome / notícias de hora em hora, 9:00-23:00 (atualização se você não desativar notícias e previsão do tempo), mudança esta em Iniciar-Configurações-Connection para atender às suas necessidades.


Atualizações:
1. Tela Inicial atualização bar de música: mr e modelos Samsung não mostram;
para FP1 modelos, clique em Mudar bar de música ao leitor de música, por FP2 modelos, bar music Click to play / pause. FP1 alguns modelos como 5700,6120, não pode usar a esquerda / direita para alternar músicas. Esta é uma questão Nokia, não podemos fazê-lo funcionar agora.
2. transcodificador feed de notícias comutado para o Google GWT
3. autostart deve funcionar agora
4. agora suportam 4 teclas de música on music player do N81

 

Clique aqui para fazer o download.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Que vários dos artigos que você publica, existe espalhado por múltiplos locais na net, julgo que não é novidade para ninguém...

Mas este seu site vai fazer parte das minhas recomendações, porque do tema que trata, está entre os melhores, senão o melhor do que eu tenho visto em organização, e ainda completo e actualizado.

Clean, Pro, and Cool!!!

Parabéns!

Pedro Cabral disse...

@alezandri

Muito obrigado pelo reconhecimento alezandri. Esse é o combustível para todo blogueiro.

Um abraço

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?