Atualização - Joikusoft JoikuSpot Premium v2.60.907 – Full – S60v3 e S60v5

banner942x277
superscreenshot0003 superscreenshot0004c

Atualização para o aplicativo JoikuSpot Premium. Para quem não conhece, o aplicativo JoikuSpot Premium transforma seu aparelho em uma rede Wifi em qualquer lugar. Veja a descrição oficial do aplicativo traduzido pelo Google Tradutor:



Há milhões e milhões de Wi-Fi (WLAN) sessões de Internet feitas por "JoikuSpotting". JoikuSpotting é o mais rápido, mais fácil, mais fiável e rentável forma de estabelecer Wi-Fi em qualquer lugar, bastando ligar um laptop à internet via Wi-Fi com telemóvel 3G.

JoikuSpot é um produto de software que se instala com um telemóvel que lhe permite transformar seu celular em um HotSpot Wi-Fi segura!

JoikuSpot permite "1-clique em Internet". 1 clique para ligar um telefone a um gateway Wi-Fi, e outro clique no laptop para se conectar à web via JoikuSpot ponto de acesso sem fio.

(Scan redes WiFi disponíveis, descubra JoikuSpot, e clique em "ligar".) JoikuSpot permite ligar vários dispositivos em paralelo à internet.

Você pode facilmente garantir a sua ligação à Internet, e também usar VPN para acesso seguro Intrawebs corporativa. Você pode acessar o Outlook eo Gmail e outros clientes de e-mail através de sua conexão JoikuSpot.

Todos os ajustes (como WiFi nomeação de rede, configurações de segurança e ponto de acesso padrão) são ajustáveis em JoikuSpot. Não existe uma página padrão de pouso forçado na Premium Edition. Premium tem o melhor desempenho e qualidade da conexão, e auto-3G reconecta se a conexão for interrompida, por exemplo, 2G temporariamente.

Você pode substituir efectivamente Bluetooth, mifi, cabo, modems USB e hotspots Wi-Fi externa com JoikuSpot e economizar dinheiro, tempo e aborrecimento. Afinal, você tem sempre o seu telefone com você = Onde quer que você seja, você terá internet sem fio.

** Pop up Removido
Vídeo do aplicativo em funcionamento:






Clique aqui para fazer o download do aplicativo Joikusoft JoikuSpot Premium “Full”.

4 comentários:

JC disse...

Tenho N95 V3, não consigo atualizar a versão que já tenho, dá erro de atualização. O que pode ser?

Anônimo disse...

opa, blz.
eu tenho o nokia e71 com a ultima firmware atulizada toda certinha, sem nenhum mod. quando fui fazer a instalaçao ele fala de erro no certificado, desabilitei a verificaçao de certificado e mesmo assim nao instala.
tem algumadica a mais para instalar ???
obrigado.

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Seu aparelho tem que estar hackeado.

@JC

desinstale a versão anterior e depois instale essa

Anônimo disse...

TENHO UM E72 COMPREI A LICENÇA INSTALEI POREM ELE NAO CONECTA DÁ ERRO JA TENTEI TODAS AS CONF. E NAO FUNCIONA. O QUE EU FAÇO????

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?