Campanha de Marketing Symbian – Desenvolvimento de aplicativos

yourapp
 Hoje recebi um interessante e-mail que me foi mandado pelo próprio site da Symbian através do formulário de contato do blog. O e-mail fala para que eu ajude a publicar o seu projeto de desenvolvimento de aplicativos. Se você tem conhecimento em desenvolvimento de aplicativos e ja desenvolveu algum, basta ir no site http://www.symbian.org/yourapp. Agora, se você não tem conhecimento nenhum em desenvolvimento mas possui uma boa idéia, você também pode ir no link acima e manda-la. Veja abaixo o e-mail que recebi da Symbian traduzido pelo Google Tradutor:


Um grande Olá da equipe de marketing Symbian!

Como chegamos até o primeiro aniversário do nosso lançamento oficial, em 1 de abril, gostaríamos de lhe agradecer por todo seu apoio no nosso primeiro ano, ajudando-nos a atingir alguns objetivos-chave da comunidade. Mais recentemente, é claro, de código aberto da plataforma Symbian quatro meses antes do previsto, e agora que estamos verdadeiramente aberto, podemos olhar para o futuro.

Temos a certeza que com o seu apoio continuado haverá algumas vezes realmente emocionante frente e por isso temos a criação deste endereço de email (*****@symbian.org) assim que você pode nos contatar diretamente para todos os seus Symbian questões relacionadas com marketing e as necessidades ! Talvez você vai precisar de um banner ou dois para o seu site ou você quer simplesmente para nos informar de qualquer Symbian relacionadas com eventos e campanhas que você está planejando. Se assim for, este é o endereço de e-mail para você ...

Aqui estão algumas pepitas de informações sobre a atual e as futuras atividades de marketing Symbian que podem ser do seu interesse e que você pode querer compartilhar através do seu site / blog / Twitter / outros meios de comunicação social:

O futuro do seu aplicativo na symbian.org / YourApp
Pensando em criar um aplicativo para Symbian? YourApp é uma página especialmente dedicada a responder essas perguntas sobre por que você deve gastar sua energia, tempo e dinheiro na criação de um aplicativo para dispositivos Symbian.

No ano passado nós lançamos mais de 80 milhões de aparelhos em todo o mundo e os analistas como a Juniper e Canalys previram que o Symbian vai continuar a dominar o mercado de smartphones para os próximos anos, tornando Symbian a oportunidade de agora e do futuro para o desenvolvimento de aplicativo e de distribuição.

Assim, se você gostaria de juntar os gostos do Fring, Spotify e Skype no desenvolvimento de aplicativos para o Symbian, symbian.org visita / YourApp e ter um olhar para o mundo de oportunidades disponíveis. E não se esqueça de deixar sua comunidade sabe!
Throw idéias em torno de ideas.symbian.org

Tem uma ótima idéia para melhorar a experiência móvel? Pensamento de um recurso da plataforma ou aplicativo que iria fazer a diferença para sua vida? Nós somos todos ouvidos às ideas.symbian.org.
A Wikipédia Symbian e aplicativos Visitor Monitoring são apenas duas das ideias que têm vindo já a ser concretizadas, desenvolvido para a comunidade por parte da comunidade.
Portanto, se você tiver uma grande idéia, porque não apresentá-lo ideas.symbian.org e quando você estiver lá levar alguns minutos para ver e votar em outras grandes idéias. E se você for um programador, ou conhece algum desenvolvedores, nós adoraríamos que nos ajude a compreender as idéias escolhidas pela comunidade.

Acompanhe as notícias e opiniões de Symbian
Você pode encontrar as últimas notícias através de nossos canais oficiais:
• Estamos no blog blog.symbian.org
• Quer saber flashes noticiosos gerais sobre Symbian? Siga-nos no Twitter, @ Symbian
• Quer saber desenvolvedor material y sobre Symbian? Há um canal especial para o Twitter, @ symbiandevco
• Seja nosso fã no Facebook
• Download de nossos gráficos, logotipos, etc fotos da nossa página do Flickr

Espírito comunitário
Ajuda o nosso ecossistema crescer espalhando a palavra e incentivando a comunidade a se envolver.
Se você tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Obrigado novamente
A equipe de marketing

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?