Fring v.4.02(7) somente para Symbian OS9.3 (E52, E72, E75 e outros)

fring-logo

O aplicativo Fring possibilita você de se conectar nas suas contas na internet como no Skype ®, MSN ® Messenger, Google Talk ™, ICQ, SIP, Twitter, Yahoo! ™ e AIM ®.


Veja a descrição oficial dos desenvolvedores:
Fring ™ é uma comunidade de Internet móvel e serviços de comunicação que permite que amigos se conectam, compartilhem experiências e aprimorem as suas comunidades em conjunto.
Usando conexão de internet do seu celular, você pode interagir com os amigos favoritos de suas redes sociais, incluindo Skype ®, MSN ® Messenger, Google Talk ™, ICQ, SIP, Twitter, Yahoo! ™ e AIM ®. Você pode ouvir música com seus amigos através do Last.fm, confira o que os outros estão fazendo no Facebook, receba alertas de novos e-mails do Gmail ™ e personalize o seu próprio fring, adicionando as mais fantásticas experiências de fringAdd ™-ons.
Fring coloca todos os seus amigos online em um só monento, FringFriends é uma lista de amigos que está sempre ligada para que você possa desfrutar de chamadas gratuitas e mensagens instantâneas com os seus amigos online, ver seu status em tempo real e até mesmo encontrar a sua localização real.
Fring combina os seus contatos de MI para um perfil dinâmico, que mostra a disponibilidade atual de cada amigo em uma olhada rápida que permite a interação, tudo diretamente deste perfil combinado móvel.

O desenvolvedor diz:
Oi pessoal,
Acabamos de lançar uma nova versão para você, para usuários S60 (Nokia).
A nova versão oferece uma melhor e muito mais rápida experiência do Twitter, resolve problemas de conectividade, incluindo correções para algumas questões fringsters têm relatado em determinados estados de conectividade e inclui algumas correções de erros, tudo para fazer uma experiência ainda melhor!
Fring já oferece um conjunto abrangente opções de voz e de mensagens instantâneas de comunicação através de uma variedade de suportes e serviços (Skype Google Talk, MSN/Live, ICQ, SIP, Yahoo, AIM, Twitter e Facebook). Skype agora trata a vídeo chamada como uma opções de comunicação adicionais, que pode ser escolhida quando você seleciona um contato fring para chamar.
Assista o vídeo abaixo do aplicativo em ação:

Clique aqui para fazer o download do Fring.



  • World Symbian: Fring 3.40.28/29 - Skype®, MSN®, Google Talk™, ICQ ...

    3 Set 2009 ... O aplicativo Fring™ é o aplicativo mais completo da categoria de comunicação. Com o Fring™ é possível se conectar e interagir com as ...
    www.worldsymbian.com.br/.../fring-3402829-skype-msn-google-talk-icq.html




  • World Symbian: Fring agora com suporte para vídeo chamada

    24 Nov 2009 ... fring O aplicativo Fring acaba de receber mais uma atualização e vai para a versão 4.00.05. O aplicativo é o melhor que existe para Voip, ...
    www.worldsymbian.com.br/2009/.../fring-agora-com-suporte-para-video.html




  • World Symbian: Download – Fring: Acesse o Twitter, MSN, Skype e ...

    O aplicativo Fring serve para você acessar o Twitter, MSN, Skype e outros tudo em um único aplicativo. Veja a descrição oficial do aplicativo pelo ...
    www.worldsymbian.com.br/2010/.../download-fring-acesse-o-twitter-msn.html

  • 0 comentários:

    :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

    Postar um comentário

    ._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?