Nokia e Hotmail te dão um XBOX 360!



A Nokia e o Hotmail estão lançando uma promoção que vai dar o que falar. E o vencedor vai levar um super XBOX 360 na faixa! Para participar, basta responder à pergunta Que e-mail você mandaria pra você mesmo daqui a um ano?, enviando uma mensagem para o endereço exibido ao final do vídeo-tutorial do Nokia Messaging, informando também nome, CPF e dois números de telefone (com DDD) para contato.


Se a melhor resposta for enviada por uma conta do Hotmail, o vencedor ganha também um game para curtir no novo XBOX 360. Além disso, as 50 respostas mais criativas enviadas por uma conta do Hotmail serão encaminhadas aos usuários exatamente daqui a um ano.

Cada participante poderá enviar quantas mensagens quiser – cada uma delas com até 300 caracteres – e assim aumentar suas chances de ganhar um XBOX 360 novinho em folha e se divertir com os amigos. Quem ainda não possui um cadastro no Hotmail poderá participar criando uma conta no Nokia Messaging, pelo celular.

O concurso já está valendo e será encerrado às 23h59 do dia 18 de março. Para mais informações, basta ler o regulamento do concurso na internet.

[Imprensa Nokia]

2 comentários:

Zéba disse...

Tenho uma mensagem aqui na cabeça muito massa. eu vou enviar. Vlw

Pedro Cabral disse...

@Zéba

Boa sorte Zéba =]

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?