Nokia lança modelos com foco em mensagens e redes sociais

nokia-c3-c6-e5

A Nokia anunciou na manhã de hoje novidades em seu portfólio: Nokia C3, Nokia C6 e Nokia E5. Os três modelos têm como característica em comum o teclado QWERTY e o acesso a diferentes contas de e-mail, instant messaging e redes sociais, como o Facebook e o Twitter. Todos eles chegam ao Brasil no segundo semestre deste ano.


O Nokia C3 é o primeiro modelo da Nokia com um teclado QWERTY desenvolvido para o Symbian S40, sistema operacional usado nos celulares mais básicos da marca. Para quem ainda não possui uma conta de e-mail ou quer se conectar a aplicativos de chat, o aparelho vem com o Ovi Mail e o Ovi Chat integrados, e que podem ser configurados diretamente no celular. Entre outros destaques, o Nokia C3 também tem Wi-Fi, câmera de 2 megapixels, tela de 2.4 polegadas e suporte para cartão de memória de até 8 GB.

Já o Nokia C6 é um smartphone que, além de trazer os benefícios da tela sensível ao toque de 3.2 polegadas e do teclado QWERTY, traz uma série de opções de e-mail e redes sociais para quem quer se manter conectado a qualquer momento. Ele vem também com câmera de 5 megapixels, com foco automático e flash, e Ovi Mapas com navegação gratuita para pedestres e motoristas.

Completando o trio de lançamentos, vem o Nokia E5. Baseado na plataforma Symbian, o Nokia E5 segue o padrão do Nokia E72 e do Nokia E63, com recursos corporativos combinados a soluções de entretenimento, como o Mail for Exchange e o IBM Lotus Notes Traveler, dois dos serviços de e-mail corporativos mais usados no mundo dos negócios, além da Ovi Loja.

[Via Assessoria de Imprensa Nokia]

2 comentários:

Anônimo disse...

POXA QUERIA QUE CHEGASSEM LOGO!

Leo S60 disse...

Acho que esse nokia C6 vai ser o substitudo do meu 5800 provavelmente o preço vai ser bem mais baixo do que do N97.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?