Nuance Talks Premium v5.0.3 - ferramenta essencial para os portadores de deficiencia visual - S60v3 e S60v5

SuperScreenshot0025

O aplicativo Nuance Talks Premium é uma ferramenta essencial para os portadores de deficiencia visual. Ele lê tudo o que esta na tela do seu aparelho. Veja abaixo a descrição oficial do aplicativo:


Aplicativo que fala tudo que está na tela do seu celular!
Nuance Talks, aplicativo para deficientes visuais, onde é possível o deficiente visual, ter uma indepedência em relação ao uso do celular, este aplicativo possue um leitor de tela, semelhante aos aplicativos utilizados em Computadores...

Mais de 0.5% da população mundial é cega ou portadora de importante deficiência visual. As pessoas desse grupo têm muitas limitações para usar um telefone móvel, uma vez que não podem interpretar a resposta visual. Nuance TALKS, a líder de mercado em aplicações para leitura de tela para cegos e usuários com baixa visão, aborda este problema com uma ferramenta poderosa e muito precisa para saída de voz a partir de texto e outros conteúdos mostrados na tela.

Desenvolvido para telefones Symbian™ Series 60 e Series 80, Nuance TALKS converte o texto mostrado no telefone móvel em uma fala bastante compreensível. Com Nuance TALKS, cegos e deficientes visuais podem aproveitar melhor os recursos, incluindo lista de contatos, identificador de chamadas, mensagens de texto, arquivos de ajuda, acesso ao navegador de internet Nokia (somente S60), e outros conteúdos da tela, disponíveis na maioria dos celulares.

E mais, Nuance TALKS Premium Edition oferece a possibilidade de personalização avançada, como usar um dicionário pessoal ou etiquetas nos ícones com um texto equivalente com suporte a entrada/saída Braile.

O acesso sem o solhos de Nuance TALKS também pode proporcionar maior comodidade e mobilidade para o usuário do celular. Por exemplo, ele permite aos motoristas ouvir mensangens de texto e o identificador de chamadas recebidas sem tirar os olhos da estrada.

Benefícios de Nuance TALKS Premium Edition
• Nuance ZOOMS - software para aumentar a tela.
• Fornece saída de voz do texto exibido em um telefone celular para permitir que os usuários cegos ou amblíopes se beneficiem de toda a funcionalidade do dispositivo.
• Usa tecnologia text-to-speech (TTS) com ajuste de volume e velocidade de leitura para máxima inteligibilidade.
• Permite personalizar a pronúncia de palavras ou abreviações com um dicionário de usuário.
• Melhora a acessibilidade a aplicativos, possibilitando ao usuário rotular ícones
• Mostra a estrutura do conteúdo da tela com o Object Viewer.
• Opcionalmente automatiza a leitura do identificador de chamadas e mensagens de texto.
• Permite acesso a telefones celulares com funcionalidade através de conexão com dispositivos que suportam entrada/saída Braile via Bluetooth.
• Capaz de integrar-se com a ampliação de ecrã do Nuance ZOOMS™ para indivíduos de baixa visão.
Componentes técnicos
• Leitor de telas TALKS, com instalador e binários
• Ferramenta TTS móvel ETI Eloquence ou RealSpeak
• Audio com qualidade de CD, disponível para alguns idiomas

Nuance TALKS está disponível para operar em vários celulares equipados com sistema operacional Symbian Série 60 ou Série 80.

Características e benefícios
Características e funções de acessibilidade sem precedentes - Nuance TALKS permite uma ampla gama de funções disponíveis em celulares e dispositivos de comunicação Symbian Série 60 e Série 80, incluindo:
• Comentários ao escrever ou ler mensagens de texto, e-mails e notas • Leitura manual ou automática do identifiicador de chamadas
• Rede, bateria e outros leitores de indicadores

Discurso com clareza incomparável - graças a um poderoso motor TTS e velocidade de fala e controle de volume, Nuance TALKS permite qualidade de áudio com alta clareza, e as melhores falas disponíveis no mercado.

Voz familiares para aumentar o conforto do usuário - Nuance TALKS intensifica ETI-eloquência e o software TTS (texto para voz) - usado em leitores de tela em desktops - fazendo muitos usuários sentir-se instantaneamente familiares com a voz que ouvem.
Personalização global e de aplicativos - Nuance TALKS Premium Edition permite um dicionário de usuário, a capacidade de etiquetar ícones com um texto equivalente, bem como configurar aplicativos, para possibilitar acesso a aplicativos nativos e de outros desenvolvedores.
Suporte a entrada/saída de dispositivos Braille - para cegos e deficientes visuais, Nuance TALKS Premium Edition permite acesso a telefones celulares com funcionalidade através da conexão com dispositivos Braile via conexão Bluetooth.

Uso global - oferecendo suporte a vários idiomas, o leitor de telas Nuance TALKS permite um aumento da acessibilidade às funções do telefone celular aos usuários em países ao redor do globo, onde for disponível a rede GSM (Global System for mobile Communications)
Breve explicação sobre a funcionalidade do programa: O programa foi desenvolvido para deficientes visuais. Funciona para a leitura de menus, mensagens de texto e identificador de chamadas.

Suporte para Symbian S60v3 e S60v5.
Clique aqui para fazer o download do aplicativo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Podes me auxiliar na instalação? Mesmo com celular configurado para todos certificados, não prossegue o processo. Leonardo.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?