Novidades da Nokia direto em seu celular

 

primary_screen-192x192_Agora está mais fácil acompanhar as novidades da Nokia em canais de mídia social, como o Orkut, o Twitter e o Facebook. Junto com o Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), a empresa desenvolveu aplicativo chamado Info Nokia. Com ele, você poderá ficar por dentro de tudo o que acontece sobre a Nokia.

 

Ao acessar o Info Nokia pelo celular, você terá em sua tela uma lista com os posts mais recentes do Sem Limites. A partir daí, é possível abrir e ler cada um deles. Se preferir, você poderá acessar a miniview, de modo que apenas o post mais recente apareça na tela inicial do telefone. Além disso, você também poderá receber notícias da Nokia que rolam no Twitter, no Facebook e no Orkut.

 

Todas as informações são atualizadas em tempo real, proporcionando uma experiência de navegação agradável e especialmente desenvolvida para os smartphones Nokia.

 

O Info Nokia já está disponível para download na Ovi Loja em todos os aparelhos S60, quinta edição: Nokia 5530, Nokia 5230, Nokia 5233, Nokia 5235, Nokia N97, Nokia N97 mini e em outros lançamentos ao longo do ano.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?