Atualização disponível para firmware do Nokia 5530 - Versão 30.0.009

5530 firmware 3009

Atualização disponível para firmware do Nokia 5530 que passa para a versão 30.0.009

Versão 30.0.009 inclui os seguintes mudanças:

 

  • - Caracteres em falta com entrada Pin Yin
  • - tons de teclado não funcionam após a atualização com SW 20.0.080 800
  • - backlight LCD permanece no após o carregamento,
  • - Não foi possível fazer download de vídeo no YouTube através de WLAN.
  • - Problema com alguns cartões SIM o2 - SW desliga no menu Configurações

PC e RM’s disponíveis em Português/Brasil:

    • 0577481 RM-504 Preto/Vermelho;
    • 0580643 RM-504 Branco/Azul;
    • 0583811 RM-504 Preto/Verde;
    • 0583963 RM-504 Branco/Rosa;
    • 0584134 RM-504 Branco/Amarelo.

21 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite!
Assim que li este post conectei o cel e fui no OVI, mas até agora nada de atualização disponível. Sabe informar se é demorado o processo de liberação?

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Atualiza pelo NAVI FIRMWARE.

Lucas disse...

so tem mudancas negativas. pq alguem iria atualizar?

Pedro Cabral disse...

@Lucas

Acho que vc entendeu errado.

Os trecho citado acima mostra o que foi corrigido

Anônimo disse...

Por favor, dá uma luz sobre esse NAVY FIRMWARE... nunca ouvi falar disso! Rsrsrsrs
Fiz uma pesquisa básica no google, mas meu antivírus berrou nos sites megaupload e rapidshare, daí não quis aprofundar a pesquisa.

Anônimo disse...

A propósito, meu cel não acusou nenhum destes problemas citados na atualização. Se bem que não uso a maioria destas funções. Saberia dizer se tem mais alguns aperfeiçoamentos neste novo firmware e se seria urgente a substituição?
Desde já agradeço pela paciência e o parabenizo pelo site!

Anônimo disse...

Como faço a atualização? no Navifirm ñ achei os pc citados acima.

Luiz disse...

Como posso atualizar, meu pc é 0589872 (versão Little Joy), troquei para o pc 0577481 citado acima (NSS)e tb ñ deu, aparece q ja esta atualizado para versão 20...

Anônimo disse...

Me diz uma coisa cara, eu tenho o celular 5530 e tenho o Nokia Software Update. Eu conectei o celular em modo PC Suite, e o software (versão mais recente do software) diz que não tem atualização (a atual é 20.XXXX e a disponível também é 20.XXXX). Tentei ir pelo próprio celular, lá em configuração do telefone e tal, ele se conectou com a Nokia e também disse que não tinha atualização disponível. Será que é demorado? Tem problema atualizar manualmente? Se tiver como atualizar, onde que eu baixo as coisas pra atualizar? Minha operadora é a Vivo e eu sou do interior de SP. O celular precisa estar "hackeado" pra fazer essa atualização pelo Navi Firmware? Obrigado!

Anônimo disse...

bah bão também ... quero saber quando ta disponivel pra baixar no ovi que é mais garantido hehehe abraç

Anônimo disse...

Atualizei o meu
Mas continua com o mesmo problema de sempre
De vez em quando, do nada, ele reinicia =/

Luiz disse...

Já consegui troquei para o pc 0577480: RM-504 LTA BLACK-RED, e deu certo.

Lucas disse...

ah blz! e aqueles programas q eu falei q n pegaram no meu cel ja tao pegando. o de seguranca e o de aumentar o tamanho do relogio em stand by. eh so reiniciar o cel q pega. dps vou comentar nos seus respectivos posts pra ng pessar q eles n prestam

entro no seu blog todo dia. eh massa! antes de conhece-lo, ja tava pensando em vender meu n95 8gb por n saber de td q posso fazer nele

Anônimo disse...

Da uma luz ae galera. Tenho o meu cel somente ha dois dias!! Algum pai de santo poderia montar um tutorial ai ftw pra gente!!

Vithor disse...

Pô galera, quem conseguiu já, diz aí o que vocês fizeram e mais informações do celular. Tipo, qual operadora é (às vezes é mais rápido pra uma ou pra outra). E uma pergunta, tem que dar HARD RESET depois de trocar o PC? Vlw!

Anônimo disse...

Galera, seguinte, eu acabei de mudar o PC do 5530 pra 0577480 e funcionou. Quem quiser, dá uma olhada aqui:

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?s=62f6f9a5a249ff880a7acf84071b331b&t=86580&page=3

e vê o tutorial do Ramalho pra mudar o PC se vcs não souberem...

Anônimo disse...

Olá tenho essa versão porem o hack dela não esta se concluindo, não sai da parte UNpacking file..
Usando o HellOX calro hehe, ja tinha feito hack na versão anterior, poré mnessa não está dando certo não só comigo, mas tbm com outras pessoas ¬¬

Luiz disse...

Tambem estou com esse problema com o hack, acho que com essa atualição ñ pode ser hakeado, m+ mesmo assim gostei ficou + rapido.

Anônimo disse...

Com essa nova versão 3.0.009 não da hackear Usando o HellOX , o mesmo não suporta ainda a nova versão. atualizei o meu via celular chegou uma mensagem novisor me informandi de uma nova atualização. eu uso o produte code do white & Yellow

Vanderlei Nunes disse...

Fiz a atualização mudando o PC de 0577481 para 0577480 e realmente ficou mais rapido !!!!

Valeu

ricardo disse...

Galera, eu tbm atualizei, por sinal a atualização esta excelente, recomendo de olhos fechados, porem estou com o mesmo problema, não consigo hackea. Como faremos pra instalar arquivos que dão erro no certificado? Alguma solução?

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?