Comparação: iPhone 4 (Apple iOS4), HTC 4G EVO (Android), Nokia N8 (Symbian ^ 3), Palm Pre Plus (Palm OS), HTC HD2 (Windows Mobile

Nokia-N8-vs-everyone O site Engadget fez uma comparação entre cinco modelos de aparelhos celulares com características semelhantes que estão sendo mais comentados ultimamente, o iPhone 4 (Apple iOS4), HTC 4G EVO (Android), Nokia N8 (Symbian ^ 3), Palm Pre Plus (Palm OS), HTC HD2 (Windows Mobile). Veja o resultado da tabela abaixo e se surpreenda.

 

 

comparação de modelos

 

Para quem pensava que o poderoso iPhone 4 ganharia essa comparação, esta enganado. Podemos ver que o Nokia N8 foi superior no resultado.

 

via

5 comentários:

Anônimo disse...

Nokia N8 o verdadeiro iPhone Killer!

Anônimo disse...

Comparativos técnicos como esse são sempre uma porcaria, pois um recurso técnico pode ter uma importância muito superior do que outros. Por exemplo, ter um processador de 1GHz faz muita diferença em relação a outro 30% mais lento, como é o caso do N8. Resolução de 960x640 também é uma vantagem significativa. Ter câmera de 12mp em um celular, já acho desnecessário. Quantos de vocês tiram fotos com mais de 3mp? Nunca vi isso. Não conheço ninguém que costume tirar fotos de celular para imprimir em outdoor. Já gravar em HD, meu amigo, é para quem pode. Que diferença vai fazer um que pesa 137gr e outro que pesa 135gr? hahahauahau. iPhone é muito melhor no que realmente importa. Até os 3mm a menos de espessura são um diferencial relevante, estilo. Outro diferencial é a resposta do sensor de toque do iPhone. Vocês já compararam a experiência de uso de um iPhone? Façam isso. O sensor dele parece que adivinha seus movimentos. É outra coisa. Desculpa, todos esses outros são bons, mas não dá para competir ainda com o iPhone 4. A vantagem dos outros está, por exemplo, no preço. Compra-se um HTC HD2, que é um smartphone fantástico, por metade do preço de um iPhone 4 hoje em dia.

Anônimo disse...

AMIGAO...! RESUMINDO O IPHONE4 É UMA PORCARIA, NAO DA SINAL DE RECEPCAO, COMPREI UM ACHANDO Q ERA O MAXIMO, MAIS ACABEI VENDENDO POR 500REAIS.
NAO TEM P NINGUÉM! O NOKIA N8 É O MELHOR SEM DÚVIDA. JA TO JUNTANDO DINHEIRO P COMPRAR.

rap3d disse...

vendeu por 500 reais? Ah vai?

Anônimo disse...

Estou procurando um Smartphone poderoso, mas sinceramente estou querendo fugir do IPhone.
A Apple não liga para o Brasil. os produtos deles aqui são uma nota preta, basta ir para fora do país ou fazer uma simples pesquisa de preço, e verá que eles nos esnobam, porque vou dar meu dinheiro a eles?
Para tanto, vejo que existem discussões, mas não sei qual pode se comparar ao IPhone, ou que me dê recursos pelo menos próximos dele. Por enquanto, vou ficar com meu velho Nokia E63 até surgi algum que desbanque a Apple e também que não use Windows como sistema operacional.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?