Vídeo: Nokia 5800 x Nokia N8

Nokia5800xNokiaN8 

O blog My Nokia publicou dois vídeos comparando o Nokia 5800 com o Nokia N8. Veja o vídeo logo abaixo e tire suas conclusões

 

 

Qual foi a sua conclusão?

 

A minha é: Os dois aparelhos são bons, mas pelos recursos eu ficaria com o Nokia N8

 

Via: Ramalho Blog

5 comentários:

Irineu disse...

Infelizmente é nokia e a mesma não honra a garantia dos seus celulares usando a “oxidação” como subterfúgio.
O modelo 5530 está batendo recorde de defeitos e reclamações e a nokia nem sinalisa com um possível recall.
Só no site www,reclameaqui.com são mais de (7000) sete mil reclamaçôes contra nokia.
um abraço
Irineu

Marcia disse...

Comprei através da pré-venda das lojas Americanas um N8. Recebi dia 8, e hoje, dois dias depois, simplesmente o celular bloqueou!!! Fui atender a uma chamada e a única solução foi esperar a bateria acabar pois não parou de tocar a música que escolhi como toque. A tela bloqueou, não desligou nada, e não se consegue retirar o cartão SIM de jeito nenhum!!! Liguei para a assistência NOKIA, 40032525 e disseram para voltar a ligar na parte da tarde!! O técnico que atendeu ainda não sabe orientar melhor procedimento com o N8!!

Anônimo disse...

eses problemas que tão postando na rede é só para dubar o n8, se o n8 fosse ruim ele não era um dos mais vendidos do mundo

Anônimo disse...

Sinceramente prefiro o nokia 5800 porque é assim, o n8 ainda é a versao "teste" e sinseramente pelos nokias n8 que me passaram nas maos, maior parte deles bloqueavam ou desligavam-se sozinhos.
recomendo o nokia 5800

Anônimo disse...

Na boa? N8 e 5800 não são comparáveis. Não tem graça comparar um lançamento com uma versão fora de linha. Tem que comparar com N97.
Sobre os problemas de travamento do N8, isso é firmware. O 5800 de minha esposa dava essas palas, depois de atualizar versão, ficou perfeito. Parou de travar, perder contatos, fazer ligações sozinho... era meio louco.
Já meu bom e velho N95-1 está aqui, firme, forte e ótimo. Estou pensando em trocar, mas acho que vou para o X6 antes de encarar um N8. Deixa o N8 amadurecer um pouco mais.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?