Vídeo: Unboxing do Nokia C6

4 comentários:

Bruno disse...

Sinceramente, ele eh bonito e td, mas não vi tnt diferença assim pro N97...
Axo q a Nokia tah tentando inventar demais...
TEnho um 5530 e me surpreendi com o lançamento do 5230, 5233 etc....
Ao inves de criarem novos aparelhos com mais novidades, eles apenas acrescentam um cartão de memoria maior, um 1 mpx a mais na camera, mas nda de mto empolgante....
Com certza mtas pessoas vão discordar comigo...mas.....
Minha opnião

Pedro Cabral disse...

@Bruno

As vezes me da a impressão de que a Nokia quer se re-inventar nos mínimos detalhes, quando ela deveria estar fazendo ao contrário

Porém, contudo, entretanto, eu gostei do aparelho e é ainda mais uma opção

Anônimo disse...

Alem do que, ele e muuuuuito mais em conta do que o n97... isso td mundo concorda rs

Eu Sou Fora do Comum disse...

Tenho um C6-00...
Achei uma sacanagem a única diferença do C6-00 pro 01 é o symbiam S^3 =(

Deviam atualizar o C6 00 pro S^3 tb =(

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?