Firmware do Nokia 5530 atualizado v31.0.005

5530

Firmware do Nokia 5530 atualizado para a versão 31-0-005. Segue Changelog logo abaixo.

 

Changelog:                                                                                                                     (traduzido pelo Google tradutor)

  • Browser improved Browser melhorado
  • fixed: issues with Chinese characters fixos: problemas com caracteres chineses
  • menu improved menu melhorado
  • fixed: Dictionary application can't be activated by voice command fixos: Dicionário aplicação não pode ser ativado por comando de voz
  • problem solved: phone hang when listen radio problema resolvido: telefone travar quando ouvir a rádio
  • fixed some date & clock problems Corrigidos alguns problemas de data e relógio
  • FOTA feature improved FOTA característica melhorada

Products codes disponíveis em PT/BR:

  • 0577481: RM-504 BLACK-RED
  • 0583811: RM-504 BLACK_GREY
  • 0580643: RM-504 WHITE-Blue
  • 0583963: RM-504 WHITE_PINK
  • 0584134: RM-504 WHITE_YELLOW

16 comentários:

Tiagoplopes disse...

Tenho um 5530 que está com o Firmware 20.0.080. Ele é RM-504 Black mas pelo nokia Software Updater não consigo atualizar. O que está acontecendo? Aproveitando o comentário, ele está apresentando um problema na camera, mesmo com espaço de sobra no cartão de memória ele acusa memória cheia e oferece a memória interna para armazenar as fotos. Alguma sugestão?
Obrigado e parabéns pelo blog. Depois que comprei meu 5530 estou sempre acompanhando.

Anônimo disse...

BOa Noite,

Primeiro se vc não ta conseguindo encontrar a atualização, é pq o product cod n estar disponivel, entao vc tem q alterar para as versões q estão disponiveis, depois de alterado vc pede para localizar atualizações pelo cell ou pelo software update(NOKIA) q la certamente vc encontrará. Enquanto o seu problema da CAM, eu n sei te ajuda. vc poderia verificar se tem um virus na memory card (naum custa nada tentar).

Tiagoplopes disse...

Consegui fazer a atualização. Segui este guia http://blogdovicente.com/2010/02/23/a-saga-para-a-atualizacao-do-firmware-do-nokia-5530/ para alterar o PC. Agradeço a atenção. Quanto a cam acho q a atualização resolveu o problema, se ele voltar a aparecer vou dar uma scaneada para ver se tem algum virus (realmente não custa tentar hehe)

Anônimo disse...

Hm. eu atualizei o meu N5530 (Preto/Vermelho) para a nova versão - V.31. O que aconteeu foi - quando a atualização acabou, o cel simplesmente desligou. Achei que fosse reinicar automaticamente, mas, ele não liga mais. No NSW falava que tinha versões novas e tal. Não sei o que houve. Alguma sujestão? Será que a garantia vai cobrir esse tipo de prejuizo?
Abraço.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se esta versão tem alguma maneira de ser rackeada?

Lílian Alves disse...

Oi!
Eu fiz a atualização e agora não consigo instalar mais nada. Tenho o último Hello instalado, porém só fica com aquele unpacking irritante e msm assim não consigo instalar mais nada.
Agradeço a ajuda!
Lily

rafael resende disse...

ol[a todos...
atualizei meu nokia 5530 essa semana ee como toda atualiza;'ao melhorou sensivelmente o desempenho do aparelho apesar de nao ter mudado muita coisa.

estou prestes a conseguir o certificado e akey pra esse aparelho, se eu atualizar ele depois novamente eu perco o certifocado e a key? vou ter que conseguir um outro certificado e uma nova key?
desde ja sou grato...

Robison disse...

Alguem tem alguma idéia de quando que pode surgir uma atualização para o 5233? A última foi: 12.1.092

Nham disse...

Ola, eu atualizei o meu 5530, todas as funções funcionam linda mente... a unica coisa é que o cel. reinicia sozinho.... do nada, ele apaga tudo e depois aparece aquela tela branca NOKIA, e liga novamente..... alguma ideia?

Anônimo disse...

Ola! Atualizei o meu pelo próprio aparelho e rodou tranqüilo, acho q a atualização pelo próprio aparelho é bem melhor, pelo "nokia software update" além de demorar muito ainda corre o risco de num rodar legal. valeu galera!! Matheus souza

Anônimo disse...

Olá pessoal.
Bem, já tinha desistido de tentar atualizar o meu, daí então vi o vídeo no RamanlhoBlog e correu tudo Bem. O download da atualização foi de 2 minutos e alguma coisa a atualização com o cabo não passou de 3 minutos, gostaria saber se é normal esse tempo.
Resultado, tudo perfeito com os programas instalados anteriormente e nada de desagradável ocorreu,grato pela ajuda.

thales z disse...

algem pode me mandar o hello ja assinaso pro meu email por que to sem pc e queria fazer tudo pel cel o meu e um nokia 5530

thales z disse...

o meu e mail e thalesr10@hotmail.com fico grato

Anônimo disse...

Engraçado como o ñ vejo essa atualização no Nokia Update, e o unico q conseguiu fazer isso, foi o primeiro comentário. A ultima versão é a 30.0.009, com essa atualização, meu 5530 ñ da nenhum problema.

Anônimo disse...

Bom... eu tinha a firmware anterior (v30.0.009), q durava uns 5 dias a bateria, atualizei para a v31.0.005 e a bateria passou a durar apenas 2 dias, esse foi o unico problema q encontrei, será q tem como resolver isso? obg

Anônimo disse...

eu encontrei um problema com a atualização. Não sei se aconteceu com mais alguém, mas eu e uma amiga compramos o aparelho, e atualizamos o firmware. O wi fi parou de funcionar. Encontra rede mas n conecta nenhum site. trocamos o aparelho achando q era pro nele mesmo, e no segundo que recebemos, ela att antes de mim, e parou de funcionar novamente. sacamos q era pela att e eu n atualizei a minha versão, mas meu reloguio atraza por n estar atualizada. mas prefiro icar sem relogui do que sem Wi Fi! alguém mais percebeu isso?
qualquer coisa juju.imm@gmail.com

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?