Nokia N8 exibindo vídeos (flash) em seu navegador

 

O vídeo acima mostra o Nokia N8 exibindo vídeos (flash) em seu navegador

4 comentários:

Anônimo disse...

Videos do Youyube também rodam no N97. Mas não rodam outros que necessitam de flash.

Anônimo disse...

como faço para rodar aplicativos em flash exemplo cafe mania no 5800?
ja tentei varios apps e nao conseguir!!

Anônimo disse...

Cara comprei um n8 e gostei muiiiitooo, hdmi, usb,camera nem fala tanto para foto como video e muitas outras coisas, mas a navegação na internet eu achei razoavel, mas nao para usar constante e os videos do youtube para mim foram a maior decepção pois com uma saida hdmi a qualidade poderia ser melhor como a do iphone, espero que lancem algum app para que resolvam esses pros, mas em geral o aparelho é otimo.

Jr disse...

posso dizer pois tenho um n8 fiquei muito de decpcionado com a navegação e não lembro a ultima vez que consegui ver um vídeo em flash e essas travadas na navegação posso garantir que são muito mas muito pior e já estou no meu 2 segundo aparelho.

quando comprei o n8 eu pensava em tar adiquirindo o apadrinhais eu sempre sonhei da Nokia mas quando fui navegar na internet e fui ver a qualidade dos videos do you tube me decepcionei e sem sontar o modo de digitacaooque é aquilo? você clica em umA tela pra digitar e depois abre outra tela pra depois confirmar o que digitou e confirmar? pq tanta dificuldade? sempre fui o maior fã da Nokia desde o n95. o bom é que da pra Nokia resolver esses problemas com uma atualização colocando um navegador descente e um modo de digitar com teclas melhores. hoje estou com o iPhone 3GS demovo e o n8 para fotos e videos e algumas planilhas, mas eu não gosto de usar 2 aparelhos por isso vou testar um android para ver se chego a uma solução mais próxima do desejado.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?