TTPod v4.0 para S60v5 e S60V^3

0000js0006cp
Rodando uma volta pela net encontrei essa versão 4.0 do TTPod para Symbian S60v^3 e S60v5. Como não tenho nenhum dos dois aparelhos, não tive como testar, porém o site é bem confiável. Para quem quiser fazer o download para testar, é só clicar aqui. Não esqueça de postar o resultado nos comentários Smiley piscando

EDITADO: Características e novidades logo abaixo

Principais características:

● O suporte total para S^ 3 e S60v5
● Interface especial para o controle usando a tela de toque
● Formatos suportados: MP3, AAC, WMA e M4A
● Equalizador diferenciado
● Som graudal, amplificação estéreo e efeitos de batida.
● Suporte para skins e efeitos visuais
● Possibilidade de download de músicas, capas e letras
● Acesso on-line para paradas musicais
● Temporizador
● Mini player e Mini letras
etc...

Novidade:

● Problema resolvido com a incapacidade de executar o programa em alguns modelos
● Otimizado editor de tags ID3, melhorou a velocidade de pesquisa
● Fixados bugs com o modo aleatório
● Otimizado a exibição de letras e dicas
● Problema resolvido com a incapacidade de fechar o aplicativo usando o gerenciador de tarefas
● Corrigido problemas de digitalização
● Melhoria do desempenho e velocidade de comutação
● Diferença de volume otimizado entre MP3, WMA e M4A

21 comentários:

Anônimo disse...

Ola Pedro Cabral, o TTPOD V4 não está a funcionar no meu nokia E65 Hakeado desinstalei o 3.80 e botei o v4 com o seu pacth for run mas não está resultar nada. Me ajuda que faço??? Se possível me envia por email pra "jorceliotivane@yahoo.com.br". Espero tua ajuda meu irmão.

Anônimo disse...

Instalei em meu Nokia 5800 e funcionou, mandei procurar as músicas e não sei se é porque tenho muitas músicas (umas 1200), mas ele começa a procurar e quando passa de 600 o aplicativo fecha sozinho, dai abri de novo e adicionei duas pastas e foi normal, vou testar um pouco e depois posto se está tudo ok.

Pedro Cabral disse...

@jorcelio

Essa versão é somente para Symbian S60v5, o seu celular é S60v3. O TTPod para o seu aparelho é essa AQUI

@Anônimo

Muito obrigado pelo teste amgigo ;)

Renan disse...

muito bom eu testei no meu 5800.

Pedro Cabral disse...

@Renan

Valeu Renan ;)

Anônimo disse...

Funcionando no 5530 perfeitamente ^^

Pedro Cabral disse...

@hadasan

Maravilha ;;)

ANDRE LUIZ VINHAS REIS disse...

NO MEU 5530 FUNCIONOU DIREITO, GOSTEI MUITO SO ACHO QUE DEVERIA TER MAIS SKINS, TENHO ALGUNS SKINS MAIS QUANDO ADICIONO DA ERRO, POSTA UNS SKINS PARA ESSA VERSAO AÍ

Pedro Cabral disse...

@ANDRE LUIZ VINHAS REIS

Asssim que achar eu posto Andre ;)

Anônimo disse...

OTIMO PLAYER PENA QUE TEM UM EMAIL NO MINI PLAYER INSTALEI NO 5233 PERFEITO E DEU UMA PEQUENA IMPRESSÃO QUE CONSOME MAIS BATERIA MAS E OTIMO BEM PERSONALIZADO

Rengaw disse...

Player exelente, essa atualização ficou muito boa, porem eu encontrei, na minha opinião, uma desvantagem em relação a antesrior, na anterior o player lhe dava opções pre-definidas para organizar sua playlist, como por exemplo: nome do album ou do arquivo. Ja essa versão 4.0, não lhe da opção alguma. Fora isso, funciona perfeitamente bem.

Paulo disse...

olá
não consigo instalar o patch dá erro dizendo que o é integrado, me ajuda aew!
Obrigado!

Paulo disse...

corrigindo: componente integrado
valeu!

Anônimo disse...

FUNCIONA NO 5230?

Luciano Hedler disse...

Assinei no meu próprio Nokia N8 e funcionou,o patch4run nao instalou,falou que o componente ja está instalado,mas o TTPOD instalou normal...
Mas só existe um problema,ele está todo na lingua dos quadrados ( chines sabe la Deus )

Alguem sabe onde consigo a versao Ingles ou Portugues para S^3 ?

Anônimo disse...

Instalei no 5233 e ele fecha quando ativo o miniplayer e vou pra homescreen, não encontra as músicas em m4a e só lê as mp3. Tem como resolver esse problemas?

Anônimo disse...

Como Que eu faço pra instalar as skins?
obrigado pela atenção

Anônimo disse...

Quando Vou Instalear No NOKIA-5230 Esta Dando Erro no Certificado E EU Nao Sei O Porque

Anônimo disse...

Cheio de erros ainda para i8910 s60v5 !

Anônimo disse...

quando eu vou instalar no meu nokia e65 hackeado ... ele aparece arquivo corrompido ...
toda vez que eu vou instalar esse ttpod ... pq acontece isso?

Kryneer 51 disse...

Por funcionou legal no meu Nokia 5233.
Mas quando eu boto no fone de ouvido, só toca 15 segundos
e passa para proxima musica

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?