Download – Fring: Acesse o Twitter, MSN, Skype e outros pelo seu Smartphone.

fring-logo
Download do aplicativo Fring para Symbian S60v3

O aplicativo Fring serve para você acessar o Twitter, MSN, Skype e outros tudo em um único aplicativo. Veja a descrição oficial do aplicativo pelo desenvolvedor.


Fring ™ é uma comunidade de Internet móvel e serviços de comunicação que permite que amigos se conectam, compartilhem experiências e aprimorem as suas comunidades em conjunto.
Usando conexão de internet do seu celular, você pode interagir com os amigos favoritos de suas redes sociais, incluindo Skype ®, MSN ® Messenger, Google Talk ™, ICQ, SIP, Twitter, Yahoo! ™ e AIM ®. Você pode ouvir música com seus amigos através do Last.fm, confira o que os outros estão fazendo no Facebook, receba alertas de novos e-mails do Gmail ™ e personalize o seu próprio fring, adicionando as mais fantásticas experiências de fringAdd ™-ons.
Fring coloca todos os seus amigos online em um só monento, FringFriends é uma lista de amigos que está sempre ligada para que você possa desfrutar de chamadas gratuitas e mensagens instantâneas com os seus amigos online, ver seu status em tempo real e até mesmo encontrar a sua localização real.
Fring combina os seus contatos de MI para um perfil dinâmico, que mostra a disponibilidade atual de cada amigo em uma olhada rápida que permite a interação, tudo diretamente deste perfil combinado móvel.

O desenvolvedor diz:
Oi pessoal,
Acabamos de lançar uma nova versão para você, para usuários S60 (Nokia).
A nova versão oferece uma melhor e muito mais rápida experiência do Twitter, resolve problemas de conectividade, incluindo correções para algumas questões fringsters têm relatado em determinados estados de conectividade e inclui algumas correções de erros, tudo para fazer uma experiência ainda melhor!

Fring já oferece um conjunto abrangente opções de voz e de mensagens instantâneas de comunicação através de uma variedade de suportes e serviços (Skype Google Talk, MSN/Live, ICQ, SIP, Yahoo, AIM, Twitter e Facebook). Skype agora trata a vídeo chamada como uma opções de comunicação adicionais, que pode ser escolhida quando você seleciona um contato fring para chamar.
Atualmente, o serviço de vídeo de chamada no Skype está funcional e disponível no Nokia (S60v3) N95, N95 8G e dispositivos N82. Em breve terá para outras plataformas.
Veja abaixo o vídeo sobre o aplicativo:


Novidades da nova versão:
Na sequência deste sucesso, agora está sendo lançanda uma nova versão suportando todos os dispositivos Symbian 9.2, mais tarde com um apoio completo para Nokia Symbian OS 9,3 com recurso novo de vídeo, no prazo de uma semana ou assim. Fring também tem suporte para o Twitter, tornando mais fácil para os usuários postarem seus tweets e serviços, de onde querem que estejam. Ao lado da marca de novo visual, Twitter 2.0 permite que você veja os tweets completos e links em uma tela de navegação facilmente entre eles.

Clique aqui para fazer o download do Fring.

4 comentários:

Leo S60 disse...

Testei a video chamada do fring. em wifi e não fica bom não. trava demaiis. mais para conversar com skype por audio é muito bom.

Pedro Cabral disse...

@Leo S60

Obrigado por testar Leo.

Um abraço

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Alexander e tenho um N97, gostaria de saber se no fring's roda o jabber.
Atenciosamente,
Alexander

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Não sei te informar amigo. Desculpe

Abraço

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?