1 ano de World Symbian

ws um ano

Pessoal, já ia esquecendo. Hoje o World Symbian fez 1 ano de vida \o/. Queria muito agradecer a vocês, leitores, por tornar esse blog, um dos blogs mais bacanas sobre Symbian do Brasil.

Quero agradecer aos blogueiros que me deram apoio no começo, como, o André do Tekimobile, o grande Ramalho do Ramalho Blog, o Alessandro do NPossibilidades, o Belinex e dentre outros vários blogueiros que me apoiaram, desde meus amigos do PluS GSM (que foi a minha escola) que me deram maior força na minha saida do fórum onde era Supervisor, para a criação do World Symbian.

 

Muito obrigado a todos

 

Um grande abraço

 

Pedro Cabral ;)

13 comentários:

Belinex disse...

Parabéns ae!
Quero um pedaço do bolo!

Pedro Cabral disse...

Obrigado Belinex

Vou mandar via SEDEX 10 hahhahuha

Trak Trak Trugui disse...

Parabéns!!! Que venham mais aniversários.
Depois que adquiri meu 5800 o blog já esta no G.Reader!

[]s

Pedro Cabral disse...

@Trak Trak Trugui

Muito obrigado amigo

Um abraço

André Luiz disse...

Parabéns Pedro, que continue por mais anos na frente e sempre crescendo.

Abraços

Pedro Cabral disse...

@André Luiz

Muito obrigado André

Abração

Lui Tinoco disse...

Parabéns cara, como agradecimento a grande utilidade e qualidade do seu blog, coloquei um link para ele na página de nossa empresa.

Ramalho disse...

Que este 1 ano que passou tenha servido de expiração e fonte de aprendizado para que possa continuar crescendo e colecionando anos de vida.
Grande abraço caro amigo.

Menino disse...

Mais longos anos pro blog que salvou-me do lamaçal da ignorancia!!!!

abracao desde brasilia, DF
capital da sacanagem!!

Aessim Bueno

Pedro Cabral disse...

@Lui Tinoco

Muito obrigado cara

Abração

@Mestre Ramalho

Muito obrigado mesmo Ramalho

Abração cara

@Marquinhos

Valeu mesmo Marquinhos

Abraço cara

Anônimo disse...

Parabens Pedro.
Um ano de muitos posts, ajudas e tudo mais.
Feliz 1 ano de vida World Symbian

Pedro Cabral disse...

@Anônimo

Muito obrigado amigo

Um abraço

Anônimo disse...

Pessoal, acabei de ler um artigo que me deixou com a pulga atrás da orelha...
Trata-se da "morte" do Symbian!
Leiam, pois é super interessante:
http://www.vivasemfio.com/blog/meego-sera-o-fim-do-symbian/
Um grande abraço a todos!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

._______Dicas de formatação | Como Comentar? | Como usar avatar?